O ritmo, a poesia e o flow de Souto MC

Souto MC - rap São Paulo

O nome Souto vem de seu sobrenome, que sempre foi à forma que a chamaram. Hoje com 20 anos de idade, nascida no bairro da Penha (SP), mas foi criada em Itaquaquecetuba aonde teve seus primeiros contatos com o RAP e o HIP HOP e assim dava seus primeiros passos. Atualmente reside no bairro do Brás, capital de SP.

Conforme dito, seu primeiro contato com a cultura Hip Hop foi em Itaquá, quando tinha aproximadamente oito anos de idade… Nesta época frequentou ambientes de samba e de moda de viola. Souto se encantava com as rimas produzidas nas modas de viola e achava tudo aquilo o máximo, até porque não tinha maturidade ainda pra entender a consistência e as técnicas do RAP. Foi a partir dos 13 anos que a mc se envolveu completamente com o RAP.

Souto MC - rap paulistaNesta época eram os Black Total e Souto não queria ir, além disso. Porém, decidiu desenvolver algumas linhas sobre a escola, sobre situações conturbadas dentro de sua casa e quando foi perceber já tinha elaborado coisas que nem imaginava, até que houve uma reviravolta muito grande na sua vida que levou a escrever uma DISS. Ao vê-la pronta, ficou encantada. Tinha levada, tinha flow, tinha uma métrica razoável. Ao mostrar sua criação para alguns amigos, percebeu o quanto aquilo lhe fazia se sentir importante e especial. A partir desse momento Souto não parou mais de compor e de querer se envolver cada vez mais com o HIP HOP.

Falando sobre Souto. Souto costuma está sempre mal humorada, enfiando os dois pés na porta, é boca suja. Mas faz parte da personalidade da Souto e não da Carol. Elas são bem diferentes… A Carol é mais flexível, ela acha. É isso…

Apesar de gostar muito dos beat trap e de usar algumas técnicas dos beatmakers, Souto preferi manter-se numa pegada mais suja. A Queen, a YoYo, a Lyte, a Snow agora dessa nossa geração e a Da Brat principalmente são fortes influências para ela. Costuma ouvir também muito o Immortal, o Tech. Nacional, costuma ouvir muito o Ogi, pois gosta do jogo de palavras dele. No rap nacional sua influencia vem de Sabotagem, Realidade e Trilha.

Para mais informação e contato acesse o link abaixo: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002927476867&fref=ts

Sharing is caring!

Deixe um comentário