Dia das mães com Sarau e Graffiti

Sarau Hip Hop e Informação
Sarau Hip Hop e Informação

Programação diversificada faz parte do projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO

No  Dia das Mães, o Cine Theatro Solar Boa Vista, vai ter uma programação especial realizada pelo projeto “Cultura Hip-Hop e InformAÇÃO”. Sarau, mutirão de graffiti com  palestras, pocket show, discotecagens, e diversas apresentações de dança  irão agitar o público no dia 08 de maio a partir das 14h.

As pessoas terão oportunidade de conhecer mais um pouco sobre a cultura Hip Hop, com muita arte, formação e entretenimento. Grafiteiros e grafiteiras estarão presente com Giovane Sobrevivente, Guetto A, Militância Poética e Zwanza Loos e convidados vão comandar o Pocket Show e Sarau. O evento ainda terá exposição de acervo literário e intervenção poética da JAM da B.A.N, Coletivo Nova10ordem. E para finalizar, os Dj Joe, Dj Genoma e Dj Silada vão agitar a extensa programação cultural.

Presente para as Mães

Vários grafiteiros vão estar presentes mostrando a sua arte, criando na hora, para todo o público. No final da execução, será sorteado um quadro personalizado com a temática em homenagem aos Dias das Mães.

O projeto “Cultura Hip Hop e InformAÇÃO” tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia”.

 SERVIÇO:

Projeto: Cultura Hip Hop e InformAÇÃO.
O quê: Sarau Hip Hop e Intervenção de graffiti
Quando: 08 de maio  de 2016 (domingo), às 14h.
Onde: Cine Teatro Solar Boa Vista, Eng. Velho de Brotas, Salvador.

Intervenções artísticas: Giovane Sobrevivente, Militância Poética, Exposição de acervo literário intervenção poética da JAM da B.A.N,Guetto A e Zwanza Loos, Apresentação de Dança, participação dos Djs Genoma, Dj joe e Dj Silada. ( Mutirão  de Graffiti a partir das 9h) na área externa  com: Coletivo Nova10ordem e convidados.

Ingresso:  R$ 5 e R$ 2,50

Mais informações:

Diretor
Ananias Break – (71) 98145-0721
E-mail: Culturah2i@gmail.com

Assessoria de Imprensa
Jamile Barbosa – (71) – 99251-9168
E-mail: jamile.barbosa@gmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário