Donos dos maiores hits do momento, Kevin O Chris e Mc Gabzin lançam o single “Entre Todas”

MC Gabzin e Kevin O Chris/Créditos: Divulgação

Faixa, escrita na Europa, já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, e conta com clipe no YouTube

Donos dos maiores hits do momento, Kevin O Chris, em parceria com MC Gabzin, lança nesta sexta-feira (15) o single “Entre Todas”. A música que é uma das maiores aposta dos artistas, chega acompanhada de um clipe gravado em Lisboa, Portugal. A junção de dois ritmos: Rio de Janeiro e Belo Horizonte, promete agitar o público. 

Ouça “Entre Todas”

“Esse som foi pensado para a galera dos apps, tem um ritmo envolvente e traz a essência das duas cidades, Rio e Belo Horizonte, além da de Portugal, na Europa, onde gravamos o clipe. É uma mistura braba de energia que com certeza vai ser sucesso. Tô felizão de lançar esse trabalho com meu parceiro Gabizin. Vai explodir!”, conta Kevin O Chris.

Nascido e criado na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Kevin O Chris é o dono de alguns dos maiores hits do segmento: ‘Evoluiu’, ‘Vamos pra Gaiola’, ‘Ela é do Tipo’, ‘Tipo Gin‘, entre muitos outros. No exterior, se apresentou nos Estados Unidos e na Europa. No ano passado, gravou o DVD “Sonho De Garoto” em Portugal, se consagrando como o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa. Recentemente, participou da faixa “Que rabão”, presente no álbum internacional da Anitta, que conta ainda com o talento do Mr. Catra, YG e Papatinho. O canal do Youtube do cantor e produtor musical tem mais de 3,14 milhões  de inscritos e ainda registra um total de mais de 940 milhões de  visualizações acumuladas em seus vídeos.  

Já Mc Gabzin, é um artista mineiro de 17 anos, e a revelação do funk romântico em 2022. O artista, com pouco tempo de carreira, vem conquistando números expressivos e feats importantes. Sua música é uma das mais ouvidas atualmente entre grandes artistas, como João Gomes, Poze do Rodo entre outros. O artista tem um planejamento de carreira recheado de lançamentos esperados por todos fãs, e, atualmente o artista conta com “Simplesmente Ela” no Top 50 do Spotify, e “O Poder Dessa Garota” ocupando o #62 no ranking da plataforma.

Sharing is caring!

Deixe um comentário