Filipe Ret e Anitta apresentam clipe de “Tudo Nosso”, primeira parceria entre os artistas

Crédito: André Nicolau e Steff Lima

Faixa do álbum “LUME” ganha produção audiovisual dirigida por Beto Galloni e Gabriel Avelar

Apresentando um feat inédito entre Filipe Ret Anitta, a canção “Tudo Nosso” já soma mais de cinco milhões de streamings e é a terceira faixa de LUME, disco lançado pelo trapper há menos de um mês. O single mostra uma nova faceta da cantora e, não à toa, é o primeiro som do álbum a ganhar videoclipe. “A minha satisfação foi ela ter ficado amarradona na música”, revela Ret. A parceria entre eles se desdobrou em um registro audiovisual lançado pela Som Livre ao canal de YouTube do artista.

O clipe tem a gente cantando e rimando, trocando uma energia juntos. Ela como rainha e eu como rei. Somos nós dominando tudo”, explica o trapper carioca, que não esconde a admiração por Anitta e tudo o que ela conquistou ao longo da carreira. “Ela é muito trapper. É só olhar de onde ela veio e onde está hoje, é atitude pra caralho”, afirma.

Filipe Ret foi responsável por compor a canção, mas Anitta fez pequenas alterações para ficar mais a cara dela na hora de gravar. Já o clipe passou pelo processo inverso. A cantora pensou em todos os detalhes e ele fez pequenas mudanças. Ret relembra uma fala da estrela do pop que fez todo sentido depois de ver o que ela organizou em três dias: “você me ensinou trap, agora eu vou te ensinar sobre vídeo”. No fim, o fundador do selo NADAMAL RECORD$ percebeu que foi muito melhor Anitta ter tomado as rédeas da concepção do videoclipe que conta com direção da dupla Paladino, composta por Beto Galloni e Gabriel Avelar. “É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”, ele comenta.

Além de Anitta, LUME ainda conta com as participações de MC Poze do RodoL7NNON, MC ManeirinhoMC CabelinhoMC HarielKayuá Caio Luccas. O disco — também lançado pela Som Livre — já alcançou mais de 50 milhões de streamings no Spotify, além de ter sido o terceiro maior lançamento global da plataforma. Ret foi o primeiro artista do rap nacional a ter um Enhanced Album no Spotify, que garante uma experiência imersiva durante a audição do trabalho (fora do país, nomes como os Beatles e Lady Gaga também tiveram essa oportunidade).

Sharing is caring!

Deixe um comentário