Gaab lança “pagotrap” nesta sexta (01) e anuncia participações de Predella, Vulgo FK, MC Don Juan e PK Freestyle em novo projeto “World”

Gaab entre Caramelo e Leiz, integrantes da Turma do Pagode – crédito Vinícius Costa

Artista já traz na bagagem feats com grandes nomes da música urbana como MC Hariel, L7nnon, Dfideliz, MC Don Juan, Cabal, MC Davi e Azzi

Evidenciando mais uma vez sua versatilidade e afinidade com a música urbana, Gaab anunciou nesta sexta-feira (01) parcerias com Predella, Vulgo FK, MC Don Juan e PK Freestyle em seu novo projeto “World”. A novidade chegou no mesmo dia em que o novo EP do artista, “World Pt. 1” – já disponível nas plataformas de áudio pela Som Livre -, que traz como música de trabalho o pagotrap “Malandra Treinada” (ft. Turma do Pagode) – ouça aqui.

Bastante imerso no universo musical urbano – vide dois de seus últimos lançamentos, “Amor e Amor” (ft. MC Davi), “Não Se Apavora” (ft. MC Hariel) -, “Malandra Treinada” é um verdadeiro mix das influências do artista, que além das parcerias já citadas, soma ainda colaborações com nomes como L7nnon, Dfideliz, Cabal, MC Don Juan e Azzi, ao mesmo tempo em que traz em sua bagagem artística as raízes – musicais e familiares – no pagode, uma vez que o artista é filho do cantor Rodriguinho (ex-membro do grupo Os Travessos).

O projeto “World” terá ao todo quatro momentos: 3 EP’s e um álbum que somará as canções já apresentadas com outras inéditas, todos com previsão de lançamento para os próximos meses e nos quais serão trabalhados diferentes estilos musicais – passando pelo trap, funk, R&B, pagode e sertanejo. Sobre o que espera do lançamento do projeto, o artista comenta: “Minha expectativa é que o público possa se divertir com esses lançamentos tanto quanto nós nos divertimos no período de criação, e que nossos fãs curtam muito esse novo trabalho que foi preparado com o maior carinho e pensado nos mínimos detalhes”, conclui ele, completando ainda que outros feats de peso estão à caminho.

Com apenas 23 anos, Gaab impressiona pela produtividade artística e seus sucessos se traduzem também em números: totalizando mais de 2,7 bilhões de views no YouTube – entre vídeos lançados em seu próprio canal, no canal da  GR6 e  feats e parcerias -, no Spotify o artista arrebata mais de 4,4 milhões de ouvintes mensais. Os números são impulsionados por hits como “Tem Café“, com MC Hariel, “Set dos Casados” (ao lado dos MCs Kevin, Davi, Hariel, Don Juan, Kapela, Marks, Ryan SP, G15, Menor da VG, e MC Phe Cachorrera), e “Amor e Amor” (ft. MC Davi), que superam as marcas de 305, 160 e 18 milhões de plays, respectivamente, considerando números do Spotify e YouTube.

Sobre Gaab

Cantor, compositor e excelente músico, Gaab é um dos nomes mais promissores do atual cenário musical. A suavidade e extensão de sua voz em um pop moderno, com uma sonoridade que mistura diversos elementos, são reflexos de um artista versátil que está imerso no universo musical desde que nasceu. O paulista de 23 anos é filho de Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Travessos, e viu que levava jeito para a coisa ao conquistar a aprovação do cantor Thiaguinho -algumas de suas composições, inclusive, podem ser vistas no álbum ‘Hey Mundo’ (2015), quando ele tinha apenas 16 anos. Consagrado por hits como “Intenção”, parceria com Marília Mendonça (com mais de 360 milhões de views) e “Tem Café”, ao lado do MC Hariel (com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube), o cantor também acumula os sucessos “Cuidado” (com mais de 180 milhões de views) e “Não volto atrás”, parceria ao lado de Dilsinho. Seus trabalhos mais recentes foram o álbum “Hora do Show” (2021), lançado pela Som Livre – com 12 faixas e participações especiais de nomes como Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy, MC Don Juan, Cabal e Dfideliz -, e singles como “Para” (com Vitor Fernandes), “Louco na sua Loucura” (com Thiaguinho), “Amor e Amor” (com MC Davi), “Não Se Apavora” (ft. MC Hariel) e “Aliança”, com a dupla Maiara & Maraisa. Os sucessos de  Gaab se traduzem também em números: totalizando mais de 2,7 bilhões de views no YouTube – entre vídeos lançados em seu próprio canal, no canal da  GR6 e  feats e parcerias-, no Spotify o artista arrebata mais de 4,4 milhões de ouvintes mensais, enquanto no Instagram o número de seguidores supera a marca de 1,5 milhão.

Acompanhe Gaab nas redes:

Instagram @gaab
Twitter @gaaboriginal
YouTube @gaaboficial

Sharing is caring!

Deixe um comentário