Haikaiss embarca no trap em seu novo single “INTIMIDA”, parceria inédita com a UCLÃ

Faixa chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (01), pela Som Livre, e conta ainda com um lyric vídeo disponibilizado no canal do grupo no YouTube

Que o Haikaiss é um dos grupos mais bem sucedidos da cena de música urbana brasileira, todos nós sabemos. Seus últimos lançamentos evidenciam uma capacidade ímpar de Pedro QualySpinardi e Spvic flutuarem entre diferentes estilos musicais e sempre entregarem um ótimo resultado final, e desta vez, não poderia ser diferente. Em seu mais novo single “INTIMIDA”, que chega ao público pela Som Livre nesta sexta-feira (01), os integrantes do Haikaiss trazem a colaboração com a gravadora UCLÃ, explorando uma musicalidade mais voltada para o trap – ouça aqui. A track ainda conta com um lyric vídeo, disponibilizado no canal do grupo no YouTube.

Na faixa, os artistas rimam sobre a presença que eles exercem em seus shows e o quanto eles intimidam ao entoarem seus sons. Enquanto a voz de Pedro Qualy toma conta do refrão, Duzz, Sobs e Sueth – também conhecidos por participarem dos sucessos “Bandida”, “Gatinha”, “Safadinha” e “Cerol Finin”, esta última em parceria com Tasha & Tracie – entram em sequência, trazendo rimas e punchlines bem trabalhadas que se encaixam perfeitamente na produção. Spvic e Spinardi finalizam com um flow único, já conhecido pelos fãs do Haikaiss.

A canção vem na sequência dos lançamentos Tudo a Ver e Tamo Gigante – colaborações com Kawe e Major RD, respectivamente -, e traz uma vibe diferente, na qual os artistas mergulham em uma produção moderna e descontraída do beatmaker Caio Passos, um dos nomes mais promissores da cena de trap e com produções importantes em seu currículo, como MC Hariel, MC Pedrinho e Kayblack.

“INTIMIDA” vem como o último single antes do lançamento da mixtape do grupo, com previsão de lançamento para o mês de setembro.

Sobre Haikaiss

Fundado em 2006 em São Paulo, o Haikaiss é composto por Spvic, Spinardi, Qualy e DJ Sleep e é considerado um dos maiores grupos de rap do Brasil. Com 15 anos de carreira, possuem cinco álbuns produzidos pela própria gravadora ‘Ésseponto Records’: “Incognito Orchestra” (2010), “Perfil” (2011), “Cortesia da Casa, Vol 2” (2012), “Fotografia de um Instante, Vol 1 & 2” (2014) e “Teto Baixo” (2017). No Spotify são mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais e no YouTube mais de 620 milhões de visualizações. 

O single ‘RAP LORD’, do álbum “Teto Baixo” (2017), com participação de Jonas Bento, é uma das faixas de maior sucesso do grupo. Logo após o lançamento, figurou entre as mais tocadas dos streamings de música do país, virou trilha sonora do game internacional Need for Speed: Payback e acumula mais de 165 milhões de visualizações no YouTube. No mesmo ano, o grupo se apresentou em grandes festivais de música, como o Planeta Atlântida, Lollapalooza Brasil e João Rock, representando a força do rap nacional.

Em 2018, o Haikaiss fez uma parceria na música “Pouca Pausa”, da cantora Clau, que contou também com o grupo Cortesia da Casa, entrando para o TOP 10 do Spotify e recebendo disco de platina triplo pelo ótimo desempenho em suas execuções. Hoje a faixa passa dos 105 milhões de plays no Spotify e mais de 95 milhões de visualizações no YouTube. Ainda em 2018, lançaram o single “Pimenta” em parceria com Cortesia da Casa e Rincon Sapiência. Entre outras parcerias estão Projota, Oriente, Start, Cartel MC’s, Haitam, Cynthia Luz e MC Lan. Em 2019, o grupo fez sua primeira turnê internacional passando por Barcelona (Espanha), Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra) e Dublin (Irlanda), assinou com a Som Livre e se apresentou pela primeira vez no Rock in Rio. Em 2020 o grupo lançou seu sexto álbum da carreira, Aquário”, com 15 faixas e participações especiais de Kant, Projota, Vitão, Ferrugem e MC Pedrinho. Dando continuidade ao projeto, o grupo lançou ainda o clipe das faixas “Supersticiosa” (com Ferrugem) e “Salva Vidas”. O álbum “Aquário” já acumula cerca de 40 milhões de streams nas plataformas de música e mais de 30 milhões de views no YouTube. Já 2021 trouxe um novo ciclo do grupo, com os lançamentos de No Toque da Meca – em parceria inédita com o rapper Kawe -, Big Boss (em feat com KayBlack), King Kong e 48 Horas, sendo este último em parceria com MC Davi. Em 2022, o grupo abre seu ano musical com a track Tamo Gigante, ao lado de Major RD e Chayco, além da faixa Tudo a Ver, em parceria com Kawe.

Acompanhe Haikaiss nas redes:

YouTube
Instagram
Facebook
Twitter
TikTok

Sharing is caring!

Deixe um comentário