MC Anjim aposta em “Aquecimento do Anjim” como novo single autoral

Crédito: BZK

Mineiro investe em funk com batida de Belo Horizonte após sucesso com “Bala Love”

No dia 15 de abril, MC Anjim lança “Aquecimento do Anjim” em parceria com o DJ Sammer. A música é um funk característico de BH, com elementos, timbragens e o ritmo típico. A faixa vem acompanhada de videoclipe, que foi apresentado ao público no mesmo dia.

O mineiro conta que o single foi feito para as pistas de dança e para os bailes funk. “A música possui esses ‘pontinhos’ nas batidas que viciam todos que ouvem. Quero que o Brasil conheça e absorva cada vez mais o som de BH, que vem mostrando identidade e originalidade”. 

“Aquecimento do Anjim” é uma parceria com o DJ Sammer, que também tem o traço mineiro em todas as suas músicas. “Os timbres que ele usa também sempre me chamaram a atenção. As músicas dele te levam para outra atmosfera e você já sente vontade de curtir”. 

MC Anjim aposta em “Aquecimento do Anjim” após o hit “Bala Love”, que alcançou o cenário internacional, chegando à posição 94 nos charts do Top 100 Global e em 19º no Viral 50, do Spotify. O videoclipe possui mais de 87 milhões de views no Youtube e soma mais de 114 milhões de streams no Spotify.

Aquecimento do Anjim está disponível em todas as plataformas digitais: https://onerpm.link/aquecimentodoanjim

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/mcanjim/ 

Sharing is caring!

Deixe um comentário