“Família de Raça”, marca a volta triunfal do ADL – Além Da Loucura

Na ultima sexta-feira (15/04), grupo ADL (Além Da Loucura), um dos grupos mais respeitados do rap nacional, voltou à cena com tudo e em grande estilo mostrando toda sua potência lírica e seu comprometimento com a verdade social e política de seu tempo com o lançamento do single “Família de Raça“. O petardo sonoro marca a volta triunfal do grupo após ficarem dois anos sem produzir uma faixa apenas com os versos de DK 47 e Lord. Em cada verso um manifesto de verdade e realismo que traz reflexão e inquietação.

O single veio acompanhado de sua versão audiovisual com produção executiva assinada por TG Garcia e realizado pela MP produções. “Família de Raça” fala sobre a garra e as guerras diárias da família favelada no Brasil. O belo clipe, de forma muito inteligente, busca mostrar a relação figurativa com cães de raça e a metáfora sobre as famílias de garra e guerra. Além disso, também reflete sobre as coleiras que existem, fora e dentro de casa, na realidade de brasileiros. A produção musical é assinada por CHF e Índio que dá a base para os versos ácidos e precisos nesse drill novo e original ADL.

O single está disponível em todas as plataformas digitais https://onerpm.link/FamiliaDeRaca

SOBRE O ADL

ADL é um grupo de RAP da cidade de Teresópolis, serra fluminense, que ganhou respeito e projeção nacional no cenário do RAP com letras e análises acuradas que traçam um perfil detalhado da realidade e dos dramas que atingem as periferias brasileiras. Citados por Mano Brown e recitados por Criolo, o grupo é consolidado nas redes com mais de 600 milhões de visualizações só no youtube.

Formado por DK 47, Lord e os produtores Índio e TG Garcia, grupo existe desde 2008 e atingiu projeção nacional com a criação do projeto Favela Vive 2016. O projeto que conectou a velhas e as novas gerações do ritmo e um novo raio-x da cena periférica é uma referência do rap nacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário