Com sonoridade melódica e exaltando o amor próprio, MC Dricka explora sua versatilidade na inédita “Linda Duas Vezes”

Lançamento chega às plataformas de áudio nesta sexta (15) e conta com produção de DJ Perera, um dos maiores beatmakers de funk do país

Seguindo o fluxo de lançamentos e animando ainda mais os fãs, MC Dricka libera nesta sexta-feira (15), pela Som Livre, a faixa inédita “Linda Duas Vezes” – ouça aqui. A canção, que conta com a produção de DJ Perera – uma das maiores referências em produção na cena funk do país – é um trapfunk com pegada mais cadenciada e chega também com um videoclipe no YouTube.

Diferente de suas tracks anteriores, nas quais a “Rainha dos Fluxos” encarava o término das relações de forma mais “vingativa”, desta vez a funkeira lida com toda a dramaticidade envolvendo o tema de uma forma mais sutil, destacando que ter ficado solteira a tornou ainda mais linda. Em versos como “Solteira me deixa linda 100% / Cabelo eu mudei, silicone coloquei / O lado bom de terminar / Tô linda duas vezes”, a artista adota um tom positivo ao rimar sobre o novo status de relacionamento, exaltando seus atributos e elevando a própria autoestima. 

Em “Linda Duas Vezes”, MC Dricka mostra todo seu repertório e versatilidade, desenvolvendo o seu flow em uma batida menos acelerada. A parceria com o DJ Perera evidencia um lado mais centrado da artista nas letras, onde o tom da composição deixa de lado o viés mais combativo, passando uma mensagem mais focada em amor próprio e superação.

Sobre MC Dricka

Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é uma das mais novas e representativas vozes do funk. A jovem cantora de São Paulo, que em pouco tempo já marca seu nome no mundo da música, conta com uma carreira de ascensão rápida, sólida e um currículo consistente. Surgindo no funk como uma explosão, a artista marca seu nome no movimento da música brasileira com apenas 22 anos e diversos lançamentos, que somam cerca de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e uma média de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Mulher preta, periférica e declarada LGBTQIA+, a paulista é conhecida como Rainha dos Fluxos, já teve uma de suas músicas nos stories da rapper Cardi B e atualmente representa um dos nomes mais promissores do funk no Brasil. Com músicas com mensagens afiadas, letras diretas e elevando a autoestima das mulheres, MC Dricka segue derrubando barreiras ao promover a igualdade social, racial e de gênero e hoje ocupa o posto de uma das vozes mais empoderadoras do meio. Dentre seus maiores sucessos estão “Empurra Empurra”, “38 Carregado”, “Vai Fazer Carão”, “Bate Bate”, “Pretinha do Peitin e do Bundão”, “Me Olha e Me Respeita”, além de “Nós Tem Um Charme Que É Dahora”, que acumula cerca de 40 milhões de streams e se aproxima da marca de 100 milhões de views no YouTube. 

Em 2021, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada. Em seguida, teve sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Empresariada pela GR6, MC Dricka ostenta entre suas parcerias nomes como Marcelo D2, Tropkillaz, Gaab, Mateus Carrilho, Rennan da Penha e MC Cabelinho. Em agosto, MC Dricka deu mais um importante passo na sua carreira ao assinar com a Som Livre e passou a integrar o time de música urbana da casa.

Acompanhe MC Dricka nas redes sociais:

Instagram MC Dricka
Facebook MC Dricka
Twitter MC Dricka
YouTube MC Dricka

Sharing is caring!

Deixe um comentário