Pelé Milflows, o rapper colecionador de milhões de streams, aposta na love song “Perfeição”,

Mais um love song para a conta! Pelé Milflows, colecionador de números surpreendentes no YouTube, lança pelo selo Altamira a faixa “Perfeição”.

O duo, desta vez, é com Samantha Machado. Bem ao estilo Milflows, as rimas são sobre o amor e quanto às particularidades do outro são perceptíveis, causando a sensação de perfeição, palavra que dá nome ao single. “O rap é um gênero extraordinário, que abre espaço para falar de críticas sociais, política, mas também de amor. Esse sentimento cabe muito no meu repertório. Sou um eterno apaixonado pela vida e pelas pessoas”, diz o cantor.

Em matéria de love song, Pelé possui alguns sucessos reconhecidos nacionalmente. “Vem Cá” soma mais de 162 milhões de visualizações. Já “Canceriana” se tornou febre ao ser interpretada por Marilia Mendonça nas redes sociais, fato que até hoje emociona o rapper que saiu das batalhas de rima de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. “Foi um dos grandes presentes que pude receber na vida. Saber que Marília ouvia e curtia meu som é algo que me deixa sem jeito até hoje. Parece inacreditável onde minha música já chegou e a quantidade de corações que foram conquistados, tocados por aquilo que escrevi. Essa é a mágica da música”, completa.

A produção musical de “Perfeição é assinada pela dobradinha de JnrBeats e Liu Beatz. No clipe de Yasmin Oliveira, Pelé Milflows e Samantha Machado interpretam as cenas em um espaço livre, arborizado, fazendo alusão sobre a leveza e ao mesmo tempo a força que fazem parte de “Perfeição”. “Minha vontade é que a faixa seja o tema de vida de muitas pessoas, que o amor seja realmente a maior força que existe. Que elas se abram para esse sentimento, o único capaz de transformar qualquer situação”, encerra Milflows.

(créditos para May Merlyn @mayra.merlyn)

Ouça “Perfeição”: https://altamira.ffm.to/perfeicao

FICHA TÉCNICA:

Produção Musical: JnrBeats, Liu Beatz
Beat/Instrumental: JnrBeats, Liu Beatz
Mix: JnrBeats
Master: Liu Beatz
Direção: Yasmin Oliveira 

Sharing is caring!

Deixe um comentário