Sid libera mais um videoclipe de seu novo álbum, confira “Only Fans”

Dando continuidade no projeto audiovisual de seu novo álbum, Sid faz lançamento do clipe de mais um single

Tendo liberado seu álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando” completo recentemente, Sid chega oferecendo ao público mais um audiovisual que integra o projeto e liberou nesta sexta-feira (25) o videoclipe da faixa “Only Fans”, quarta faixa de seu disco.

Com muita musicalidade, a faixa produzida e mixada por André Nine e com masterização de Brendan Duffey  traz a história entre Sid e uma menina que produz conteúdo dentro da plataforma de entretenimento adulto “OnlyFans”, onde ele descreve no refrão sobre os ganhos que a mesma obtêm através de seu trabalho nas redes.

Para trazer a sátira e a ironia presentes em todo álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”, no audiovisual, Sid aparece com o cabelo repartido ao meio, de gravata borboleta e sapatênis, além de vários outros adereços no seu figurino que ajudaram a conduzir o ar cômico do videoclipe, que conta com a direção de Marina Frechiani.

Ainda serão liberados mais 6 produtos audiovisuais pelo artista para concluir o visual de seu CD. A faixa “Only Fans” já está disponível em todas as plataformas digitais junto com as demais músicas que integram o álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”. O audiovisual pode ser encontrado no canal do YouTube da Bendita Gravadora.

Coisas Que Eu Só Falaria Brincando

Saindo de sua zona de conforto e trazendo uma nova construção de si mesmo, Sid lançou no dia 11 de fevereiro seu mais novo álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando”. O projeto traz um tom satírico e bem humorado, explorando sonoridades que variam entre o trap e o clássico boom bap que o artista interpreta. 

Composto por 10 faixas e contando com apenas a participação do rapper NOG (Costa Gold), o disco traz uma nova musicalidade dentro da carreira do artista. Conhecido por faixas que abordam temáticas sérias como política, depressão, abuso, drogas, entre outras. Sid percebeu que ao longo de sua carreira deixou de alcançar um outro público, um público que busca mais leveza.

Quando a gente vê a história do mundo todo, sempre que nasce uma nova vertente é preciso matar uma vertente antiga. O negacionismo e o renascimento não aconteceram simultaneamente. Matar o Sid não significa ‘nunca mais fazer um boom bap’, mas pra essa obra a ideia é essa. Matar algo que existe, ‘matar o Sid’, para poder criar algo com uma musicalidade diferente, uma proposta diferente e acima de tudo com uma leveza diferente”, comenta Sid.

Sobre MC Sid

Nascido e criado em Brasília, Lucas Luan, mais conhecido como Mc Sid, é um dos grandes nomes do Rap Nacional. O rapper de 25 anos já foi campeão do Duelo Nacional de MCs, em 2016, e acumula quase 200 milhões de visualizações em suas batalhas e músicas. Com letras expressivas e cheias de reflexão sobre temas importantes na nossa sociedade, o rapper sempre oferece ao público muito conteúdo lírico em suas rimas.

Redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Ouça “Only Fans”

Sharing is caring!

Deixe um comentário