Rap e Reggae: Rodrigo Piccolo e Helião do RZO se unem em feat

Helião do RZO e Rodrigo Piccolo da banda Mato Seco se unem ao projeto Rap Reggae Party, e lançam o “O TREM”, a canção é uma versão revisitada do single lançado pelo RZO em 1999. 

O projeto Rap Reggae Party foi criado por Lúcio Maia, guitarrista do Nação Zumbi e o produtor Thiago Barromeo, que estão reunindo artistas do segmento reggae e rap em uma coletânea exclusiva com canções de grande sucesso em um formato revisitado.

“O trem é um submundo, tá tudo ali: os vendedores, os ladrões, os trabalhadores”, comenta Helião, autor da faixa que é um dos clássicos do rap nacional.

Helião foi convidado para participar do projeto através de sua conexão com Thiago Barromeo, o produtor, que também é músico, e já tocou guitarra com Mano Brown e isso ganhou o vocalista do RZO, que topou participar do projeto assim que foi convidado.

Thiago também foi a conexão com Rodrigo Piccolo, vocalista do grupo Mato Seco.

 “Conheço o Barromeo por causa de uma música que eu fiz com o Planta e Raiz que ele produziu”, lembra Piccolo, “O Mato é muito fã da Nação, e pra mim o convite para fazer parte do projeto foi uma honra muito grande, ainda mais com essa música atemporal.” Rodrigo Piccolo.

O trem é o segundo single do projeto, que em março se torna um álbum, com o encontro de grandes nomes da música brasileira, como: Xis e Tulipa Ruiz, Black Alien e Flora Matos, Rappin’ hood; Hood e o grupo Planta e Raiz e Cintia Luz, BNegão e Helio Bentes, do grupo do Ponto de Equilíbrio, e Dow Raiz com Adonai, do grupo Cidade Verde Sounds.

Link pré-save “O Trem”: https://found.ee/o_trem

Sharing is caring!

Deixe um comentário