Nome promissor no trap, rap e r&b, Matheus Queiroz lança “Crazy”

(foto crédito: Thiago Bruno)

Matheus Queiroz aposta em r&b com reggaeton na inédita “Crazy”

Faixa – que chega acompanhada de videoclipe – abre os caminhos para o universo “Guapa”, título do próximo disco do artista. Assinando a produção musical, Pedro Lotto
Iniciando as ações que antecipam o seu próximo e já confirmado disco ‘Guapa’, Matheus Queiroz divulga videoclipe para a inédita ‘Crazy’. Com clima divertido e envolvente, a faixa – disponível em todas as plataformas digitais – aposta no r&b e reggaeton para falar sobre dias quentes e divertidos, colecionando chamegos e bem mais. Na produção musical, Pedro Lotto – conhecido por assinar projetos de Seu Jorge, Ludmilla, Rincon Sapiência, Flora Matos, Matuê, Cynthia Luz e várias outras potências da cena. 

“Esse som é aquele gatilho gostoso que dá quando estamos nos envolvendo com alguém e rola uma vontade de estar junto, repetir loucuras, tirar uma onda”.
Entre as principais inspirações, nomes como Jhay Cortez, Wiz Kid e Tory Lanez.

Para a versão audiovisual, dirigida por João Queiroz  cenas que remontam a ideia de estar longe e, ao mesmo tempo, super perto daquele ou daquela crush. Entre um take e outro, o artista surge acompanhado dos amigos, curtindo o seu rolê e expressando a adrenalina que sente diante das coisas que vive.

 

Cantor, compositor e influenciador, Matheus Queiroz traz toda a sua versatilidade para os trabalhos que compõe. As colagens, texturas e poesias, com versos cheios de estilo, fazem parte das suas narrativas que bateram a marca de mais de 3,5M de views no YouTube.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário