C.Magrão lança “Mixtape Rarazidea” com 8 faixas

Intitulada “Mixtape Rarazidea” o terceiro álbum de C.Magrão traz 8 faixas produzidas e assinadas pela Lig Beats que tiveram suas letras escritas entre os anos de 2017 e 2021, período marcado pela mudança de cidade que foi inspiração para o título fazendo alusão as raras trocas de ideias com o mundo devido ao processo de adaptação com o novo cep.

O trabalho é dividido em dois períodos, o primeiro momento trata-se das músicas que foram compostas antes da pandemia, e o segundo momento que se inicia a partir da faixa 5 onde o processo de escrita já é influenciado pela atmosfera desses novos tempos.

A mescla de observações e experiências pessoais resumem a obra que conta com participações de artistas como Eutêmia, Vitória Maia e o guitarrista Bruno Aruna, além do suporte de Lucas Soares e Alef Free Z que cuidaram da parte visual que traz um pouco do local de origem do artista.

SOBRE C.Magrão 

C.Magrão, Rapper natural de Fortaleza – CE começou sua carreira atuando em grupos locais da cidade de Sobral -CE onde foi criado.

Seu primeiro álbum solo foi gravado e lançado em 2016, mas foi em seu segundo trabalho que o artista conseguiu tornar o sonho real, músicas como “Livre” e “Falsidade” estiveram presentes em programações de rádio no Brasil e em Portugal levando Magrão a importantes acontecimentos como o Festival Concreto, onde abriu o show do ícone Edi Rock (Racionais Mc ́s).

Suas faixas somam mais de 80.000 plays e recentemente lançou a Mixtape Rarazidea que traz a psicodelia da Lig Beats e participações de artistas como Eutêmia, Vitória Maia e Bruno Aruna.

A mixtape com 8 faixas já está nas principais plataformas digitais: https://onerpm.link/257712962906

Sharing is caring!

Deixe um comentário