AR está de volta a cena com o EP “A Volta Por Cima!!”

O mc mineiro AR (Jorge Henrique), natural da cidade de São Lourenço, Sul de Minas Gerais, mais uma vez surpreende na cena underground BR com mais trabalho de qualidade.

Recentemente o artista, lançou seu Ep solo intitulado “A Volta Por Cima“, que segundo o artista, simboliza a volta por cima das dificuldades, dos problemas que a vida proporciona ao longo de sua trajetória .

Questionado sobre a Capa da Ep, por conter o ex jogador de futebol Ronaldo ” Fenômeno ” , AR diz que nada melhor que o fenômeno pra simbolizar essa volta por cima, pois em 98 o jogador foi visto com um grande fracasso após passar mal na grande final contra a frança, na qual consagrou a equipe adversária como campeã do mundo, algum tempo após sofreu uma grande lesão que o quase fez parar de jogar bola e em seguida na copa de 2002, sendo artilheiro da competição e jogando muita bola, consagrou – se campeão do mundo e deu a volta por cima de tudo aquilo que o assombro durante esse período.

Assim foi com artista AR, quase parou de fazer Música por conta de problemas com crise de ansiedade, pânico, depressão, mas com muita fé e força de vontade superou todos esses monstros internos e trouxe essa volta por cima em forma de canção e que Se Deus quiser vai rodar o mundo e o consagrar como campeão. Brinca o artista!

O Ep “A Volta Por Cima” foi gravado, mixado e masterizado pela AR15Records , conta com vertentes de grime/Drill e alguns traps. As músicas abordam temas com life style esportivo, festas e contém  muita energia em cada faixa do Ep. A obra está disponível em todas as plataformas digitais, escolha a sua favorita e solta o play ! No YouTube está disponível no canal da @ar15records!

O EP está disponível no Spotify no canal do MC AR – clique AQUI

Sharing is caring!

Deixe um comentário