Projota lança o álbum “A Saída Está Dentro”. O novo projeto traz as participações de Nando Reis, Melim, Fernandinho Beat Box e Lourena.

Projota está de volta com “A Saída Está Dentro”, álbum recheado com 11 faixas que marcam seu novo tempo em uma obra que o artista define como um “disco em que as emoções estão à flor da pele”. Diferentemente do que ocorreu em seus lançamentos anteriores, a maioria das músicas foi produzida ao lado de uma banda, em estúdio, com as canções surgindo naturalmente num processo colaborativo. O primeiro single desta leva, que chega simultaneamente com o videoclipe dirigido por Rafa Costakent, será “Pássaros”, composta no pré-confinamento do “BBB”. A música traz um dueto com a jovem e talentosa artista Lourena.

“‘A Saída Está Dentro’ é um disco em que explorei ao máximo as minhas emoções, seja o amor ou o medo. Transcorre sobre tudo que já falei antes, mas sob uma nova perspectiva, já que o último ano me permitiu enxergar as coisas de outra maneira”, resume o rapper.

Segundo Projota, os fãs podem esperar “músicas intensas e de peito aberto”, com sua marca registrada: falar sobre o que vive e pensa – além, é claro, dos temas românticos, que também são sua assinatura. Outro ponto de destaque no álbum são as participações especiais, que vão além de Lourena em “Pássaros”. Com um de seus grandes ídolos, Nando Reis, Projota ataca na profunda “Homens de Bem”. Em “Ladrão de Estrelas”, o artista eterniza mais uma canção ao lado de Melim (eles já gravaram “Teu Céu”). Já em “O Hype”, o convidado é seu amigo Fernadinho Beatbox. Das 11 faixas, duas foram lançadas como prévia e tiveram boa recepção de público e crítica, no fim de 2021: “Volta” e “Snapback”. Vale ainda o destaque para “Isaías 41:10”, canção em que ele se refere explicitamente a seu ano de 2021, suas perdas e, claro, sobre cancelamento. Para os fãs, Projota dá de presente a resposta que eles sempre pediram, uma segunda parte de sua clássica “Chuva de Novembro”.

Com direção musical do próprio artista, ao lado de Haroldo Tzirulnik e Big Rabello, vale ressaltar ainda a contribuição da poderosa banda, que dá o tom do lançamento: Big Rabello, Conrado Goys, Gibson Freitas e Herbert Medeiros. Celebrando 20 anos de carreira como um dos maiores de seu segmento – são quase 5 milhões de seguidores e mais de 1,1 bilhão de streamings somente no Spotify –, o álbum valoriza este marco com maestria e coesão. “Estou vivendo um momento especial em que pude enxergar muitas coisas em mim que eu poderia melhorar. Me sinto mais atento aos detalhes, e isso se reflete na minha arte”, finaliza.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ASaidaEstaDentroPR .

Sharing is caring!

Deixe um comentário