Ouça o novo single de Billy Talent, “Judged”, curto, mas explosivo

O novo álbum da banda, ‘Crisis Of Faith’, será lançado no final deste mês

Por Will Lavin

A errática faixa pop-punk – que dura pouco mais de um minuto e meio – foi tirada do sexto álbum de estúdio da banda canadense ‘Crisis Of Faith‘, que deve chegar em 21 de janeiro pela Spinefarm Records.

“Maldito filho da puta com esse plano do velho mundo”, o vocalista Ben Kowalewicz abre o caminho, indo direto para a jugular de um indivíduo não identificado, possivelmente um político. “Eu juro que algum dia, nós nos livraremos de sua Klan / Sua retórica odiosa é tão despreocupada / Por que você não consegue ver como é ser.”

Sobre a quebra da faixa, ele acrescenta: “Estou só tentando abrir / As portas que você fecha! / Sua lógica está tão quebrada / E fora de alcance! / Você acha que não importa? / Bem, não vamos dar para cima! / Porque tudo será destruído / O dia em que você esteve.”

‘Crisis Of Faith’ também incluirá a recente colaboração da banda com Rivers Cuomo de Weezer, ‘End Of Me’, bem como os singles ‘Reckless Paradise’, ‘I Beg to Differ (This Will Get Better)’ e ‘Forgiveness I + II ‘.

A sequência de ‘Afraid Of Heights’ de 2016 foi produzida pelo guitarrista Ian D’Sa e gravada no próprio estúdio de Billy Talent em Toronto. Você pode ver a lista completa de faixas abaixo.

‘Crisis Of Faith’

  1. Forgiveness I + II
  2. Reckless Paradise
  3. I Beg to Differ (This Will Get Better)
  4. The Wolf
  5. Reactor
  6. Judged
  7. Hanging Out with All the Wrong People
  8. End of Me (feat. Rivers Cuomo)
  9. One Less Problem
  10. For You

Billy Talent está programado para retornar ao Reino Unido para três shows em maio, após uma série de shows na América do Norte com Pup e Rise Against em fevereiro e abril.

Sharing is caring!

Deixe um comentário