Papatinho lança clipe de “Minha City” com BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel

Papatinho convida BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel para contarem suas vivências pelo Rio de Janeiro

Quantas cidades cabem dentro de uma? Segundo o último censo do IBGE, o Rio de Janeiro possui quase mil favelas – cada uma com as suas particularidades, histórias e códigos. Sob a direção de Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do país, BK, Kevin O Chris, Gilklan e Duda do Borel representam cada um sua respectiva área em “Minha City“, música que chega com clipe no canal da Papatunes do YouTube nesta terça-feira, às 12h.

Já no refrão que abre a faixa, Duda do Borel, um dos MC’s de funk mais antigos e respeitados na cidade, passa os principais fundamentos de um verdadeiro “cria” – aquele que valoriza sua origem, respeita a hierarquia e é leal aos seus parceiros. E assim ele convida o ouvinte: “Ela quer vir pra minha city / Bota pra entrar sem convite /  Seja bem-vinda a minha cidade / RJ é o crime”. 

Nos versos seguintes, Gilklan e Kevin O Chris mostram um pouco mais das vivências pelas ruas do Rio e trazem a sensualidade das mulheres cariocas. Na sequência, Papato vira o beat e BK versa: “Penso em partir, mas eu não vou nunca / O sol, o clima, essas mina com roupa curta / Esse glamour, a vivência, o brilho / Os caras matariam e morreriam por isso”

Papatinho, responsável por reunir os MC’s e produzir “Minha City” conta um pouco mais sobre a música: “Eu fiquei muito feliz com esse lançamento porque consegui reunir duas gerações do funk carioca com o Duda do Borel, relíquia dos bailes, e o Kevin O Chris, que popularizou o 150 bpm no Brasil. Além disso, juntar os moleques do Gilklan funcionou muito bem, sem contar a parte do BK que é especial porque mudo o beat e ele amassa nas linhas.”

Sobre a Papatunes: Fundada em 2016 por Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, a Papatunes é um selo que oferece completa direção e produção musical aos seus artistas, além dos serviços de marketing e distribuição digital.

Sharing is caring!

Deixe um comentário