L7NNON e MD Chefe, dois grandes rappers do Brasil, se juntam para lançar trap ostentação “Hermès”

Apesar de todo sucesso, agenda de shows lotadas e aparições na imprensa, L7NNON ainda precisa lidar não só com os enquadros frequentes, tema do hit “Freio da Blazer”, mas também com a dúvida que algumas pessoas têm sobre a legitimidade das suas conquistas. A resposta veio no melhor estilo, com “Hermès“, música em que L7 e MD Chefe relatam suas vitórias e brincam com os questionamentos dos faladores, disponível em todas as plataformas digitais e com clipe no Youtube nesta terça-feira, dia 7 de dezembro.

Como de costume, L7NNON abre “Hermès” logo com um refrão provocador: “Vagabundo se pergunta se o que eu porto é tudo de ouro / Tá brincando? / Teto solar que é pra iluminar o banco de couro / Pra onde nós vamos? / Ela quer bolsa da Hermès / Louis Vuitton, Gucci Prada / Campanha pra Carolina Herrera / Como é que o pai não tá com a prata?” 

Uma das revelações do rap em 2021, MD Chefe se destacou por sua voz única e cantar um estilo de vida luxuoso que descreve na música: “Humildade sempre do trabalhador até os amigos / Por isso que no bolso sempre cheio das onças / Herança do crime, trap ostentação / Coleção de perfume e também de cordão / Com lenço vermelho bem perto do cinto / E das tchutchucas chamando atenção” 

L7NNON comenta sobre “Hermès” e a parceria com MD Chefe: “Assim como todo mundo, o MD foi um dos caras que mais ouvi esse ano. Desde a primeira vez que nos conhecemos a sintonia bateu direto e levei ele pra Papatunes, onde gravamos o remix de “Fragrância” pro álbum dele. Depois foi minha vez de convocar ele pro feat. O Leo do Kick, meu DJ, me mandou esse beat, daí eu canetei bem rápido e já sabia que o MD Chefe seria a participação da faixa.”

Sharing is caring!

Deixe um comentário