Rapper Slim 400 morre aos 33 anos após ser baleado em Los Angeles

O rapper sobreviveu a um atentado anterior contra sua vida em 2019, durante o qual foi baleado 10 vezes.

O rapper Slim 400, um rapper em ascensão dentro da comunidade rap da Califórnia, foi baleado e morto em Inglewood, Los Angeles, nesta quarta-feira (8 de dezembro), tornando-se a última vítima de violência armada dentro da comunidade Hip-Hop.

Segundo relatos, Slim, nascido Vincent Cohran, foi encontrado deitado no chão com ferimentos à bala por policiais que respondiam a tiros disparados perto das avenidas 7th e Manchester por volta das 20h. Ele foi levado ao Harbor-UCLA Medical Center, onde sucumbiu aos seus ferimentos, de acordo com KABC. O rapper tinha 33 anos. Nenhuma prisão foi feita até o momento e o assassinato está atualmente sob investigação.

Filho de pais militares, Slim nasceu em Frankfurt, Alemanha, e ainda criança se mudou para Los Angeles, onde construiu uma legião de fãs com seus contos angustiantes da vida nas ruas, lançando seu grande sucesso, “Bruisin” em parceria com YG e Sad Boy Loko em 2016. Slim 400 colaborou com a estrela do rap em várias ocasiões, incluindo em seu single de 2016, “Word Is Bond”, de seu álbum Still Brazy , bem como “Bompton City G’s” e “Goapele Freestyle”.

Afiliado da gravadora YG’s 400 Records e do extinto selo Pusha Ink, Slim 400 também lançou vários projetos solo, incluindo All Blassik em 2016, High Off TTreezIn em 2019 e seu álbum mais recente, BompTTon , no início deste ano.

Em junho de 2019, Slim 400 foi baleado várias vezes durante um passeio em Compton, o que levou 50 Cent a entrar em contato com o rapper depois que surgiram relatos de que Slim sofreu 10 ferimentos a bala no total. Slim detalhou os eventos do incidente em uma entrevista após sua alta do hospital. Na época Slim afirmou que foi emboscado no ataque enquanto visitava a família em Compton.

Fui ao chão pensando que tinha acabado. Minha família saiu, me manteve vivo, falando comigo, me arrastando para dentro de casa enquanto eles ainda atiravam…. Apenas sinto que sou abençoado apenas por estar aqui, porque eu poderia simplesmente ter morrido ali mesmo,” disse o músico na época.

“Eu simplesmente sinto que quando você queria estar aqui e Deus tem um plano para você, não há como parar”, disse ele sobre sua perspectiva após o tiroteio . “Eu bati no chão pensando que tinha acabado. Minha família saiu, me manteve vivo, falando comigo, me arrastando para dentro de casa enquanto eles ainda atiravam … Minha família, a amo até a morte por apenas me salvar. Eu apenas sinto que sou abençoado apenas por estar aqui porque eu poderia ter morrido ali mesmo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário