WSO, JK do Complexo e Poeta Soares se unem no single e clipe “Visão Zero Mancada”

Fruto de um trabalho colaborativo entre os rappers WSO, JK do Complexo e Poeta Soares, foi lançado nesta segunda-feira (15) o single “Visão Zero Mancada” pela gravadora independente Falcão Records.

Visão Zero Mancada” é uma conexão entre a região da Baixada Fluminense e Zona Norte do Rio de Janeiro. Nela, os artistas contam não só as suas vivências mais também as experiências dos moradores da comunidade da Chatuba na cidade de Mesquita e do Complexo do Alemão na zona norte. O single vem com produção musical assinada por WSO e com mixagem e masterização da Kasa Clan por Frank Apache (SP).

O single vem acompanhado de videoclipe que teve direção assinada por Higor Cabral (Higordão), grande cineasta da Baixada fluminense. O clipe vem composto com imagens captadas na região da Grota e no campo da mina no Complexo do Alemão

A música foi das selecionadas para integrar a trilha sonora do longa metragem “Complexo, Guerra dos 300”, filme retrata a história da Rocinha e do Complexo do Alemão, duas das maiores comunidades do Rio de Janeiro. A produção do filme é uma parceria entre as produtoras independentes Rocywood, da Rocinha, e o CPX em Cena, do Complexo do Alemão. A direção e o roteiro do filme vem com a assinatura de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa.  O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Sharing is caring!

One thought on “WSO, JK do Complexo e Poeta Soares se unem no single e clipe “Visão Zero Mancada”

Deixe um comentário