Thalicia mostra o poder feminino com canção “Mais que Bumbum”

Produzida por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell single chega às plataformas digitais em 29 de outubro e ganha clipe empoderado e sensual

**Crédito da imagem no topo: (Thalicia| Foto: Felipe Gome)

No dia 29 de outubro, a cantora Thalicia apresenta a canção “Mais que Bumbum” com letra que fala muito sobre o poder da decisão em suas próprias escolhas, deixando de lado padrões e preconceitos machistas.

Thalicia mostra que as mulheres são “mais que bumbum” e ainda parafraseia Rita Lee ao dizer que “nem toda brasileira é bunda” – “Sou fã da Rita, quando pensei nesta música tinha a certeza de que queria colocar alguma referência à artista. Já passei por alguns casos de assédio e fiz a letra como uma espécie de desabafo, além, é claro de querer encorajar e me conectar com outras mulheres que já passaram por esta situação“, diz a cantora que assina a composição ao lado de Pablo Bispo, Sergio Santos, Djalma Correa, Bruno Naves e Leo Lionino.

Em “Mais que Bumbum”, é possível perceber as mensagens que a artista quis passar em frases que sustentam o “não” da mulher ser muito maior que o “sim” de um homem na questão do querer. “Gosto de colocar tudo no seu devido lugar, aqui não tem essa! Falo o que penso e a canção é exatamente assim: direta e bem objetiva! As mulheres merecem respeito e merecem ser tratadas além do que os corpos e padrões representam! Já fui muito invalidada em meus comentários e opiniões só pelo fato de ser mulher, então quis reforçar que o ‘não é não!'”, finaliza a artista. A produção musical também foi assinada por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, o famoso trio responsável por responder pela produção de grandes artistas pop do mercado, como Pabllo Vittar, Anitta, Gloria Groove e muitos outros.

Já o clipe foi gravado em São Paulo, produzido pela Shark Filmes e com direção de Fernando Hideki e Vanessa de Souza Guedes. “O clipe ficou incrível, do jeito que eu imaginava, ou até mais perfeito! Ele é rico em detalhes, confesso que precisei assistir várias vezes para absorver todos. Ficou impactante, espero que todos gostem e entendam a nossa mensagem”, conta Thalicia.

O novo single de Thalicia, “Mais que Bumbum”, está disponível nas principais plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista “Mais que Bumbum” 

Sharing is caring!

Deixe um comentário