Já está disponível “Okey Okey”, parceria entre Felp22, Gaab e Sidoka

Canção faz parte do projeto “Versus – Vol. 1”.

O single “Okey Okey” já está disponível nas principais plataformas digitais. A parceria entre Felp22Gaab Sidoka conta com a produção do Tropkillaz

Seguindo a proposta do projeto “Versus – Vol. 1”“Okey Okey” mistura elementos do rap, funk e trap brasileiro, trazendo nomes consagrados de cada estilo. Presença na faixa, Gaab é um jovem músico brasileiro que mistura todas as sonoridades que gosta em suas composições, transitando entre o pop, samba, rap e pagode e conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Também forte presença no single, o jovem trapper de Minas Gerais Sidoka é bem humorado e gosta de cantar sobre luxo, servindo de influência para outros garotos de sua idade que sonham em sair da pobreza. 

Junto ao single, temos o rapper Felp22, conhecido por ser co-fundador e integrante do grupo de rap Cacife Clandestino, que começou em sua carreira aos 12 anos e faz suas rimas com influências do reggae e samba. Além de compositor em “Okey Okey”, ele é o responsável pelos versos do refrão da música. Sobre sua participação no single, ele comenta: “Estou honrado por poder fazer parte deste projeto, ainda mais com a presença de Gaab e Sidoka, artistas que admiro muito. Além disso, a base do Tropkillaz não poderia faltar, pois foi o que deixou a música ainda mais especial e fechou o trabalho com chave de ouro.”

A produção do single ficou por conta do Tropkillaz, que misturou todos os estilos característicos dos artistas e criou um beat que tem uma pegada latina com trap e um pouco de funk. Sobre o trabalho na faixa, o duo comenta: “‘Okey Okey é uma música pra cima, de pista, onde misturamos o Gaab, Felp22 e Sidoka, cada um com seu estilo, mas ao mesmo tempo tudo está combinando, é um som que o público vai gostar bastante.”

“Okey Okey” é mais um single que fará parte da mixtape “Versus – Vol. 1”, trazendo mais um trio de artistas incríveis dentro de um beat poderoso para o projeto. 

Ouça aqui: https://ada.lnk.to/OkeyOkey

Sharing is caring!

Deixe um comentário