Americano Krozs une rap, música brasileira e pop no single e clipe “Wishlist”

Com imagens feitas por Leandro Caproni, clipe é homenagem ao diretor falecido em 2019

Cantor, compositor e ator estadunidense, Krozs celebra o lado bom da vida na esperançosa “Wishlist”. Composta como uma lovesong para uma paixão adolescente, a faixa ganha tons de celebração à arte e à vida com as imagens feitas anos atrás pelo filmmaker Leandro Caproni. O diretor foi uma pessoa muito importante na trajetória tanto pessoal como artística de Krozs, e esta música chega como uma homenagem ao seu amigo.

Krozs e Leandro se conheceram em Nova York e se conectaram instantaneamente. Como a ideia de Caproni era ligar São Paulo e NYC através de seus projetos audiovisuais, resolveram fazer esse trabalho em conjunto que acabou parado desde o acidente que levou ao falecimento do diretor, dois anos atrás. Francine Costa finalizou o vídeo, que chega antecipando o EP de estreia de Krozs.

Cria do Harlem, Kwoade “Krozs” Cross cresceu cercado de música através de sua mãe, que toca fagote em orquestras e também através da igreja, onde teve contato com excelentes músicos. Na sua adolescência, atuou em alguns filmes e séries com grande repercussão como “Orange is the New Black” e “Person of Interest”. Agora ele une o caldeirão musical onde cresceu com a teatralidade da sua persona artística e viaja pelo mundo descobrindo novos estilos e misturando ritmos para sua música.

Trazendo tons de pop, rap e música brasileira, “Wishlist” tem produção de Remo The Hitmaker (Ludacris, French Montana, G-Eazy) e se une a “Same Shit”, no EP de estreia do artista, previsto para novembro.

Ficha técnica: 

Composição: Kwoade “Krozs” Cross 
Produção: Krozs e Remo The Hitmaker 
Direção e filmagem: Leandro Caproni 
Edição: Francine Costa

Siga Krozs: 

https://www.instagram.com/_krozs 
https://www.facebook.com/ONLYKM
https://open.spotify.com/artist/1DZdRNjTvPNPPPp6UEGJ8s

Ouça “Wishlist”: https://smarturl.it/KrozsWishlist

Sharing is caring!

Deixe um comentário