Confira “Melhor Fase”, parceria entre MC Ryan SP, BK & Tropkillaz

A canção é o quarto single da mixtape “Versus – Vol. 1”.

O single “Melhor Fase” acaba de chegar às plataformas digitais. A parceria entre MC Ryan SP, BK & Tropkillaz tem a produção do duo, que também participa da faixa e surge desta vez em posição de destaque. 

Melhor Fase” é o quarto single da mixtape “Versus – Vol. 1“, idealizada por Tropkillaz e pelo selo SPA Music. Essa nova parceria entre os talentosos artistas MC Ryan SP e BK segue a linha do projeto, misturando grandes nomes nacionais do rap e do funk, com curadoria e produção do duo de bass music nacional, Tropkillaz. Para quem curte o som dos artistas envolvidos no projeto, é sempre uma surpresa o resultado final. 

A faixa chega acompanhada do vídeo oficial no YouTube. O vídeo é uma animação em 3D produzida pela Delicatessen Filmes e que mostra os artistas se divertindo em festas, em cenários alucinógenos e com várias mulheres. 

MC Ryan SP é uma das revelações do funk paulistano e é conhecido como “tubarão gigante”. Um dos nomes da produtora GR6, acumula milhões de streams e parcerias de sucesso. BK é um rapper carioca que também assina como Abebe Bikila e é integrante do selo musical Pirâmide Perdida e do coletivo Bloco 7. 

Sobre o trabalho que fizeram juntos, Laudz, do duo Tropkillaz conta: “Essa música nos deu uma história muito boa. Já temos esse beat guardado há muito tempo e sempre apostamos muito nele. Já até foi gravado por outras pessoas. Mas quando iniciamos esse projeto Versus, lembramos desse beat lá de 2014 e resolvemos dar uma atualizada e trazer pro tipo de som dos dias de hoje. Daí convidamos Ryan Sp e BK pra estarem na mesma música e acabou que foi incrível, pois da mesma forma que é inesperado, é algo que tinha que acontecer: uma música pra cima, pra dançar, e com várias misturas de sons e estilos”. 

“Melhor Fase” é mais um resultado do sucesso do projeto “Versus – Vol. 1”, lançado pelo selo SPA Music, cujo principal objetivo é a mistura de estilos musicais como o trap, o funk e a música urbana brasileira, gêneros que estão cada vez mais em alta no país e no mundo e que vem convidando alguns dos melhores nomes da música nacional. 

Acompanhe MC Ryan SP nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/oficialmcryansp/ 
Instagram: https://www.instagram.com/ryansptubarao/
Spotify: https://sptfy.com/6hKt

Acompanhe BK nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/bkttlapa/
Spotify: https://sptfy.com/6hKv 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC00DIzrNfhYeXh9Z01fk_9w

Acompanhe Tropkillaz nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/Tropkillaz
Instagram: https://instagram.com/tropkillaz
Twitter: https://twitter.com/tropkillaz
Twitch: https://www.twitch.tv/tropkillaz
Spotify: http://spoti.fi/2Qc48Rq
YouTube: http://www.youtube.com/tropkillaz

Acompanhe SPA Music nas redes:

Facebook: https://www.facebook.com/spamusicbr
Instagram: https://www.instagram.com/spamusicbr/

Ouça o single “Melhor Fase” aqui: https://ada.lnk.to/melhorfase.  

Sharing is caring!

Deixe um comentário