Mc LIPI e KELL SMITH lançam nova versão do single “RARO”

A poderosa canção faz menção a Paulo Gustavo e une dois dos principais nomes da nova geração do Funk Consciente e da Nova MPB

MC Lipi, funkeiro que tem se estabelecido como sinônimo de Funk Consciente convidou a cantora e compositora paulista Kell Smith, destaque da Nova MPB, para parceria em seu novo single “Raro”. 

A canção tem como objetivo levar uma mensagem de amor com um toque de alerta, e os artistas escolheram um caminho inédito em suas carreiras para alcançar diversos públicos. Lançada em duas versões – uma no dia 30 de julho e outra em 13 de agosto – a faixa provoca uma reflexão aos ouvintes sobre as prioridades que têm ocupado nosso tempo e suas consequências.

Meu encontro com a Kell Smith aconteceu a partir do meu interesse em mostrar que o Funk promove unidade. Mostrar que conseguimos mesclar nosso som com a MPB, forró, rap, trap… Acredito que a Kell é a artista certa para esse desafio de fusão musical. Fiquei muito feliz ao saber que ela havia curtido meu convite!” disse MC Lipi sobre a parceria.

Kell Smith conta que “colaborar com o MC Lipi é me reafirmar como uma artista brasileira que ama a música do seu país. Da MPB ao funk. Que lutemos pelo direito de ser quem somos”. Para a cantora, “quem diz que ‘aquilo [funk] não é música’, não entendeu o papel de representatividade e liberdade que a música tem. Por fim, a mensagem dessa canção representa bem o que quero dizer”.

A faixa foi escrita colaborativamente pelos dois artistas e reflete o desejo de ambos de ver o amor, união e bons momentos sendo multiplicados e ter estes sentimentos como prioridade em busca de uma sociedade mais justa e mais feliz.

Foram vários dias no estúdio, porque queríamos entregar uma música bonita para o público. Me entreguei de corpo e alma para esse projeto”, conta o funkeiro. “Sinto uma carga sentimental muito forte toda vez que ouço o que criamos. Me faz lembrar que é preciso valorizar cada segundo, cada momento da vida junto da família e amigos“, reflete.

A Kell chegou com uma ideia muito alinhada à minha de que a vida é um sopro. Nós estávamos vivendo um momento difícil, pois o Brasil inteiro havia perdido um grande artista, então iniciamos a letra com base nesse sentimento” relembra Lipi.

Complementando o primeiro videoclipe, enquanto MC Lipi e Kell Smith — acompanhados do DJ GM — cantam a música, imagens de rostos que representam as comunidades brasileiras, o adeus de alguém querido e a segunda chance na vida são destacadas no vídeo.

Siga @MCLipiOficial e @KellSmith nas redes sociais para mais informações sobre esse e outros projetos dos artistas.

Sobre MC Lipi

Nascido na cidade de São Paulo, o funkeiro MC Lipi, de 20 anos, já contabiliza mais de 130 milhões de reproduções em suas músicas nas plataformas digitais e acumula dois bilhões de visualizações no YouTube. Até o momento são dois álbuns completos, muitos videoclipes e mais de 50 faixas lançadas, incluindo parcerias com artistas como MC Nathan ZK, MC DN, MC Paulin da Capital e o cantor Hungria Hip Hop. Seu lançamento mais recente, “Guerreiro de Fé”, foi visto mais de 1.1 milhões de vezes e ficou entre os 6 vídeos mais assistidos no YouTube em sua estreia. Antes disso, a canção “Praiou”, alcançou meio milhão de visualizações em apenas 24 horas. Agora, o clipe já acumula impressionantes 19 milhões de views.

Sobre Kell Smith

Cantora, compositora, artista independente brasileira.Conhecida por seus hits “Era uma vez”, “Respeita as mina”, “Nossa conversa”, “Mudei”, “Girassol”, “Seja Gentil“, entre outros. Kell canta as verdades que escreve sobre nós. A verdadeira arte com propósito. 

Com mais de 360 milhões de plays nas plataformas digitais, mais de 385 milhões de visualizações em clipes, entre os 15 álbuns mais executados de música Pop brasileira nas plataformas e muito, muito mais. Uma artista em ascensão e que veio pra ficar.

Ouça e baixe o single “Raro” clicando aqui: https://sl.onerpm.com/raro_ .

Sharing is caring!

Deixe um comentário