“Não Para” é o primeiro single de PP Barril

Nesta sexta-feira (13), o soteropolitano Pedro Chagas, mais conhecido como PP Barril, estará lançando “Não Para” o seu primeiro single nas plataformas digitais. Apesar de ter apenas 14 anos, PP já escolheu um caminho para seguir: A música! “Desde pequeno eu tenho o grande sonho de ser um cantor, um artista, né?! Onde todo mundo possa apreciar a arte que sai da minha voz”, contou PP Barril.

A composição, que é de PP Barril, Rafa Chagas e Rebeca Chagas, também ganhou um clipe, que foi gravado na casa de “Tia Neide” (amiga de PP), em Praia do Forte, e teve a direção de Átila Colin da produtora Nilo Ent. “Foi bom fazer parte dessa trajetória que está só começando! A gravação do clipe foi tranquila e o set teve um ótimo astral! O resultado ficou incrível, espero que o público curta bastante”, contou Átila.

Para Rafa Chagas, ver o irmão mais novo dando o primeiro passo na carreira musical, é como se estivesse ganhando um Grammy. “Desde criança PP sempre se comportou como artista: cantando, atuando, desfilando e até mesmo jogando futebol. Estou muito feliz de estar contribuindo para esse caminho lindo de luz que ele está trilhando”, comemorou o irmão, que também dirigiu o audiovisual.

Durante a gravação, atuaram Fernanda Almeida e Rebeca Chagas. Já a edição de imagens ficou por conta de James Andrade.

Parece que “NÃO PARA” por aqui.

De acordo com os produtores musicais Shark e Renkai, participar “das músicas” do cantor PP, é valioso tanto na vida profissional, quanto no pessoal. “Foi muito importante pra mim, em todos os sentidos. No sentido de liberdade, eu posso trazer o instrumental pronto e ele a composição em cima, ou vice-versa. Em todos os sons, podemos colocar ideias e consultar a equipe”. Renkai.

Trabalhar com pessoas de mente aberta é incrível! Apesar da vertente que PP vem fazendo seja trap, PP é música”, afirmou Shark.

Muito sucesso para PP Barril e todos os envolvidos.

Single disponível em todas as plataformas digitais: https://orcd.co/naaopara

Sharing is caring!

Deixe um comentário