De quarentena, MC Rebecca lança ‘Tô Presa em Casa’

Música é sobre falta de sexo no isolamento social e faz parte do EP ‘Carentena’

Neste período de quarentena, muitos artistas aproveitam para descansar e preparar novidades depois do isolamento social. Para a MC Rebecca, o momento que estamos vivendo é também uma oportunidade de inovar e se aproximar do seu público. No dia 25 de abril, sábado, a música “Tô Presa em Casa” será lançada com clipe em todas as plataformas digitais. O novo single aborda um dos efeitos da quarentena na vida dos solteiros: a carência e a falta de companhia para sexo presencial. 

Que a MC canta e conversa abertamente sobre sexo desde o início de sua carreira, isso está explícito desde “Cai de Boca”. Mas desta vez, sem poder se relacionar com outras pessoas fisicamente por causa do contágio do COVID-19, a artista resolveu expor seus desejos e dá voz às solteiras e solteiros que estão passando pela mesma situação de ‘abstinência”. 

Em sua conta no twitter, a frase “gente, preciso transar”, publicada pela própria artista, viralizou nos veículos de todo o país e deu ainda mais abertura para a artista mostrar que falar de sexo naturalmente é absolutamente normal e necessário. Nas batidas do 150 BPM e do trapfunk, “Tô Presa em Casa” é também uma produção da HITMAKER, produtora musical responsável por vários sucessos da atualidade. A nova música da artista faz parte do EP ‘Carentena’, que será lançado oficialmente dia 5 de maio e virá com quatro faixas – todas relacionados ao tema.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta