Sid traz mais um boom bap de peso em “Bic On”

Com um som focado na ideologia, single traz a essência do artista

Trazendo um clássico boom bap, MC Sid liberou hoje (03) o single “Bic On”. Consagrado como um rapper que traz a ideologia como principal marca de sua carreira, neste lançamento Sid honrou sua fama e trouxe críticas em conjunto com um flow único.

“Bic On” traz em seu nome uma analogia com a marca de canetas “Bic”, onde Sid quis dizer que sua caneta está ativa, e é o que o rapper mostra ao longo de seus versos e no refrão: “Não vai na onda da plateia / Não me vendo pro sistema / Tenho grana e essa grana vem da ideia / Sei que o ódio me rodeia / Ideologia tá na veia / Eu sou o único lobo dessa alcateia”

Sempre muito atual, Sid traz em suas letras questões que estão em debate no momento na nossa sociedade e nesta faixa não foi diferente: política, corrupção e machismo são algumas das temáticas que a música aborda. Além disso, o rapper relembra a importância de artistas consagrados como Sabotage, Criolo, Negra Li, entre outros, para a história do rap nacional.

O artista vem se preparando para o lançamento de seu mais novo álbum “Coisas Que Eu Só Falaria Brincando” e tem utilizado suas redes sociais para falar sobre as novidades que estão girando em torno deste trabalho, que promete ser o mais inovador da carreira do artista.

Sobre MC Sid

Nascido e criado em Brasília, Lucas Luan, mais conhecido como Mc Sid, é um dos grandes nomes do Rap Nacional. O rapper de 24 anos já foi campeão do Duelo Nacional de MCs, em 2016, e acumula quase 200 milhões de visualizações em suas batalhas e músicas. Com letras expressivas e cheias de reflexão sobre temas importantes na nossa sociedade, o rapper sempre oferece ao público muito conteúdo lírico em suas rimas.

Redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Sharing is caring!

Deixe um comentário