MC Cabelinho lança o single “Cabaré” com participação de Orochi

Novo single do MC Cabelinho tem participação de Orochi e antecede o aguardado álbum “Little Hair”

Desde que surgiu, o funk é considerado o som das periferias. E por conta de sua originalidade, MC Cabelinho se tornou um dos maiores expoentes do gênero no país. Recentemente, outro fenômeno também tomou conta das favelas brasileiras, o rap. Influenciado pela cena em ascensão e apoiado pelos maiores nomes do segmento, Cabelinho passou a explorar uma nova sonoridade que será apresentada no álbum “Little Hair”, ainda em produção. O primeiro single do projeto, “Outro Patamar”, foi muito bem recebido e ultrapassou 12 milhões de streams. Agora, ele convida Orochi e rima sobre seu estilo de vida em “Cabaré”, música que chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube às 20h desta terça-feira (27). 

Na faixa, MC Cabelinho descreve “uma vida de filme”, repleta de festa, mulheres, dinheiro e amizades verdadeiras: “Se eu não aproveitar o tempo passa / Aperto mais uma da braba / Minha ex até ficou bolada / Que elas tão morando na minha casa”. Em seu verso, Orochi expõe a tentação de viver esse tipo de vida: “De um lado uma voz na minha mente dizendo pra mim ‘calma aí, não vai’ / Do outro, o Cabelinho dizendo que o tempo não vai voltar mais”.

Sobre o lançamento, MC Cabelinho acrescenta: “Meu álbum de trap/rap, o “Little Hair”, tá chegando e eu tô felizão de finalmente dividir mais uma faixa desse projeto. “Cabaré” tem aquela pegada das músicas que me fizeram ficar conhecido, e a galera vai se ligar que tô ficando bom nisso. O Dallas produziu um beat brabo, meu mano Orochi chegou pra somar e amassou na parte dele também. Aguardem porque o álbum vai surpreender vocês. Esquece!”

Sharing is caring!

Deixe um comentário