Liu Beatz rouba a cena em “Paranoia”

Produtor musical, um dos grandes nomes do rap e trap, ganha destaque na track que chega hoje no YouTube e aplicativos

Há tempos eles deixaram o anonimato para ocupar o lugar merecido nas faixas e clipes. Sim, os produtores musicais se tornaram grandes estrelas da música e suas obras, febre. “A valorização é muito importante. A música, na verdade, é uma grande composição de talentos que se unem para que ela se torne um hit. O produtor musical tem papel fundamental nisso”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira, selo especializado em rap, trap e R&B (rhythm and blues).

Um dos destaques do escritório é Liu Beatz, que chega assinando mais um trabalho impecável, desta vez em parceria com Niink.

Em “Paranoia”, o público poderá ver a performance de Beatz no filme dirigido por Lucas FDS. “É uma track intensa, que fala sobre a falsidade e a ambição. ‘Paranoia’ é o que a gente começa a criar quando não enxerga as pessoas como realmente são. É especial, até por ser um pontapé pra mim neste novo momento da minha carreira. Ela me faz pensar sobre o quanto de sentimento e verdade eu quero trazer em meus projetos”, fala Beatz.

O clipe estrelado, que traz o encontro entre Beatz e Niink, acontece em uma oficina mecânica, bem ao estilo ‘Velozes e Furiosos’, espaço onde outros rappers também marcaram presença, como Pelé Milflows.

Aos 25 anos, já reconhecido como um dos grandes nomes do rap e trap, Liu Beatz coleciona hits de artistas como Tati Zaqui, Konai e Pelé Milflows. Suas produções somam mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.

Nascido e criado na Zona Norte, em São Paulo, Liu Beatz começou a frequentar as rodas culturais de rap, também conhecidas como batalhas de MCs. O celeiro de grandes talentos, que já revelou nomes como Projota, Rashid, Criolo, Emicida e Pelé Milflows, foi um divisor de águas na vida do produtor. “Ainda era uma criança, na periferia, no fácil acesso a todo tipo de influências ruins. Aos 11 anos, um amigo me levou para as batalhas e foi lá que vi caras que hoje se tornaram gigantes. O hip hop foi importante pra mim. Decidi que iria pro estúdio, estudei produção musical e foi um amor que não sei explicar. A música mudou a minha vida”, revela Beatz.

Sharing is caring!

Deixe um comentário