Gabriel Elias lança ‘Baby Doll’, primeiro single inédito do ano

Música e paraísos naturais se cruzam em novo trabalho do mineiro ‘good vibes

Transitando em novas atmosferas musicais, mas sem se distanciar da sua essência, o cantor, sempre good vibe, Gabriel Elias divulga “Baby Doll”, o primeiro de uma série de sete singles inéditos que o artista lançará até o final do ano. A faixa acaba de chegar aos apps de música e Youtube.

Produzida pelo multipremiado Paul Ralphes, responsável por trabalhos de nomes como Jota Quest, Jão & Lagum, a faixa traz novas referências estéticas ao projeto. “Por mais que tenhamos mantido o protagonismo dos instrumentos orgânicos na sonoridade, Paul encontrou caminhos que ainda não tínhamos explorado. É curioso que ao mesmo tempo que os arranjos soam modernos, também trazem traços de atemporalidade”, conta Gabriel sobre a concepção artística.

Gravado em cenários paradisíacos escolhidos entre Salvador, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina, a poesia do mineiro com os pés na areia ganha ainda mais força, abordando amores e reflexões como temáticas centrais do single. Segundo o cantor, na Bahia as canções se materializam e o motivo da escolha do cenário é propagar as belezas naturais do Brasil através da música. “Eu amo a Bahia e seus cenários deslumbrantes. Parece que lá, as canções se materializam. Uma das minhas principais metas é propagar, através da música, nossas belezas naturais. Somos privilegiados, não só pelas riquezas geográficas, mas também pela diversidade do nosso povo. Esse é apenas um embrião de uma série de conteúdos que pretendo trazer pós-pandemia. Quem sabe com a reabertura possamos combinar bastidores dos nossos shows com uma programação específica para ecoturismo”, planeja o músico, que segue à risca os protocolos de segurança da OMS.

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com mais de 210 milhões de visualizações no Youtube, 1.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 360 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um curriculum invejável. Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” da banda Maneva e “Bem-vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. Cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Sharing is caring!

Deixe um comentário