MC Sid lança primeiro Trap de seu carreira, confira “Casacão de Pele”

Pela primeira vez abordando o estilo, rapper consagrado no boom bap se reinventa em novo lançamento

Nesta segunda-feira (12), o rapper MC Sid chega com uma surpresa para a cena: um Trap. Conhecido através das batalhas de rimas e por seus sons com alto tom ideológico, Sid se concretizou na cena como um artista com foco no boom bap, entretanto, o rapper tem realizado algumas experimentações e decidiu fazer um Trap pela primeira vez em sua carreira e libera hoje o single “Casacão de Pele”.

Mesmo mudando o estilo, na faixa, Sid mantém suas características em um som que traz diversas críticas, mantendo suas rimas afiadas e com diversos trocadilhos. 

Então, esse som dentro do meu nicho de carreira foi uma parada bem experimental. Tenho buscado explorar novas musicalidades, e por quê não fazer um Trap? O Ludo e o Senna quebraram no Beat, entrei no clima do som e ‘Casacão de Pele’ saiu assim. A estética do clipe ficou bem diferente também puxando pra uma parada mais ostentação, o que não quer dizer que eu perdi a ideologia”, comenta MC Sid sobre a faixa.

Com produção musical da dupla Ugo Ludovico e Pedro Senna a faixa chega acompanhada de videoclipe dirigido por Henrique Franzosi.

Sobre MC Sid

Nascido e criado em Brasília, Lucas Luan, mais conhecido como Mc Sid, é um dos grandes nomes do Rap Nacional. O rapper de 24 anos já foi campeão do Duelo Nacional de MCs, em 2016, e acumula quase 200 milhões de visualizações em suas batalhas e músicas. Com letras expressivas e cheias de reflexão sobre temas importantes na nossa sociedade, o rapper sempre oferece ao público muito conteúdo lírico em suas rimas.

Redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook

Ouça “Casacão de Pele”

Sharing is caring!

Deixe um comentário