Lukinhas lança clipe de “Vem Ni Mim” com participações de NOG e MC 2Jhow

Com linguagem cinematográfica e coreografias, roteiro que encena rivalidade entre os cantores foi ideia de Lukinhas, que também produziu a faixa
Nesta terça-feira (13), Lukinhas lança o clipe de seu novo single Vem Ni Mim“. Assim como na faixa (disponibilizada nas plataformas de música no dia 09), a produção audiovisual traz ainda as participações dos rappers NOG, integrante do Costa Gold, e MC 2Jhow, que rimam e atuam ao lado de Lukinhas. Com linguagem cinematográfica, o vídeo sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento – e já está disponível no YouTube..

Sobre a parceria com NOG e MC 2Jhow, o jovem artista carioca não esconde a animação. “Sempre curti bastante o NOG e o Costa Gold. E o MC 2Jhow também logo de cara, que conheci pelo TikTok quando as músicas dele viralizaram. Comecei a ouvir e já gostei, o que só aumentou quando nos encontramos pessoalmente. O convite foi feito para os dois e de cara a relação estabelecida foi ótima. O clipe foi muito tranquilo de fazer e engraçado também, pois o 2Jhow é muito divertido. E com o NOG fiquei até nervoso no começo, pois sou um grande fã dele. Me amarrei demais nessa parceria!“, conta Lukinhas.

Com estética streetstyle e abusando das cores neon, o videoclipe traz os artistas em um clima de resenha, encenando uma rivalidade entre Lukinhas e NOG. Contudo, a competição pessoal logo se dissipa, servindo como gancho para uma batalha de dança entre os bailarinos ao ritmo de versos como o do refrão “Baby se solta/Vem jogando pra choppa/Tá subindo a marola/Brincando com a minha lança/Vem ni mim/Descendo e subindo, vem ni mim”.

O refrão cantado por Lukinhas, aliás, é de autoria própria. Um dos principais nomes do pop-urbano da atualidade, o artista se envolveu de forma 360º no lançamento de “Vem Ni Mim”. Além de compor sua parte, o cantor também produziu a faixa, elaborou o roteiro do videoclipe e contribuiu com insights para a estratégia de lançamento. Sobre este novo momento da carreira, no qual também está mais envolvido nos bastidores e etapas de pré-produção, o artista conta: “Foi a primeira vez que fiz um 360º na produção e resolvi me ‘meter’ em tudo mesmo, pois em ‘Sem Neurose’ eu já tinha feito o beat e a letra junto com o Zack Vox. Foi uma experiência muito louca e graças a Deus tiveram paciência comigo, rs. Pretendo repetir quantas vezes deixarem”.

Morador da comunidade Asa Branca, no Rio de Janeiro, e em um ótimo momento da carreira – graças ao seu reconhecimento na cena musical, Lukinhas é um dos artistas aposta do canal Multishow no “Alerta Experimente”- e não esconde o entusiasmo para o lançamento de “Vem Ni Mim”. “As expectativas são as melhores possíveis! Me dediquei e pensei bastante no que falar no refrão, em como seria o beat, pois eu quero muito que essa música vire um hit! Então, trabalhei em cima de várias referências e assisti diversos vídeos no TikTok. Vai dar bom!”, conclui o artista.

Aos 27 anos, Lukinhas já acumula grandes sucessos na carreira. Entre eles estão os hits “Pipa Voada” (ao lado de Rashid e Emicida, que já acumula mais de 87 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo), “100 Neurose”, “Tão Bom” (com MC Jotappê) e “Sol da Favela” (com Pelé MilFlows).
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário