Skull traz mensagem de incentivo à gamers em novo single “Tropa do FF”

Rapper chega com lançamento trazendo a temática do universo gamer

Skull chega com mais um lançamento, dessa vez com uma homenagem aos jogadores de Free Fire, o rapper lança nesta segunda-feira (28) o single “Tropa do FF”, onde o artista traz um diversas referências ao jogo e mensagem para quem sonha em ser gamer.

Skull vem experimentando cada vez mais novas sonoridades, estilos e temáticas diferentes em seus últimos lançamentos. Tendo participado do funk “Falsa Mandraka”, junto com MC Lucca Martins e DJ BR4, lançado o single “TOP” com temática do TikTok e realizado o lançamento da faixa “Chato PKRL”, onde traz um flow mais rápido. Agora em “Tropa do FF”, o artista apresenta como tema o jogo “Free Fire”.

Eu fiz essa música mais voltada pro público de Free Fire, porque eu já tinha essa vontade por ter jogado o jogo e  também por ver as pessoas falando: ‘Ah, é só um jogo’, ‘Ah, larga isso’, ‘Meu filho só quer saber de jogo, tá achando que isso dá futuro’, sendo que atualmente é um jogo mega rentável. E eu fico até chateado porque às vezes o menino que joga é bom, mas não posta vídeos frequentes, não tem motivação, não sabe por onde começar, o que se assemelha muito com o que o pessoal do ramo artístico passa também”, conta Skull sobre as influências que o levaram a fazer essa faixa.

Algo que chama atenção é que uma música de Skull recentemente foi utilizada por jogadores em highlights — vídeos que mostram os pontos altos de cada partida e as melhores jogadas de um jogador.

Como eu vi que uma música minha meio que viralizou nesse meio, aparecendo em highlights e com um pessoal agradecendo por uma música que eu fiz e que nem foi voltada pra eles, eu me senti abraçado e fiquei muito feliz com a aceitação que eu tive, então eu já queria fazer um som pra eles e depois disso quis ainda mais”, comenta o artista.

Skull espera ser bem recebido novamente por esse público, principalmente por trazer uma mensagem para quem sonha em viver sendo gamer:

Eu espero que esse público curta a música, que eu esteja passando uma mensagem legal pra quem quer focar e se dedicar de que não é só um jogo, que tem muita gente que treina e pratica. A música é bem voltada pra esse pessoal e acho que serve pra galera dos games em geral e da arte também, por passar a mensagem de que é possível viver do que você quer”. — Skull

A faixa já está disponível no canal oficial de Skull no YouTube.

Siga Skull nas redes sociais: Instagram | Twitter 

Sobre Skull

Com apenas 19 anos, o rapper de Brasília vem atraindo olhares e chamando a atenção do grande público do Rap Nacional. Depois de emplacar hits, como “Viver de quê?”, que possui mais de 1.4 milhões de visualizações e “5 da Manhã”, com mais de 1 milhão de views. Recentemente, Skull lançou o EP Ciclos, que conta com cinco faixas e vem realizando lançamentos frequentes com diversas temáticas diferentes.

Sharing is caring!

Deixe um comentário