BIN faz parceria surpresa com Ludmilla em “Apê 1001”, novo hit esperado pelos fãs

A faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (10)

Às vésperas do dia dos namorados, o rapper BIN decidiu lançar o tão esperado single “Apê 1001”. Ele havia soltado uma prévia em seu Instagram, que já ultrapassa 5 milhões de visualizações e 400 mil curtidas na rede social. Como a expectativa para a nova faixa é grande, o artista ainda conseguiu surpreender seus fãs fazendo parceria com a cantora Ludmilla. “Apê 1001” chega em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube nesta quinta-feira (10).

Apê 1001” retrata um jogo de sedução entre um casal. O medo de se machucar ao se envolver, a tensão sexual entre pessoas que estão se conhecendo e o receio do sentimento não ser recíproco são alguns dos aspectos tratados na música. Unindo o romantismo clássico presente nas suas músicas e a malandragem do trap, BIN rima sobre como a paixão o faz sentir: “É só desligar o seu celular / Pra eu te fazer vibrar / Você me tem na mão / Cuidado ao jogar comigo”.

E, como contraponto, Ludmilla apresenta o outro lado da história e canta sobre o medo de estar vulnerável: “Ô, BIN, assim / Só não pisa em mim / Eu já sofri de amor e não quero isso pra mim’’.

“Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram ‘Apê 1001’ como próximo lançamento. A parceria é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit Top 1 Brasil”, finaliza BIN.

O novo single de BIN, em parceria com Ludmilla, “Apê 1001”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Apê 1001”

Sharing is caring!

Deixe um comentário