Rodrigo Zin & Enygma, a Dupla Dinâmica

Após o artista Rodrigo Zin alcançar seu primeiro milhão em sua carreira solo com a música “Eren Yeager“, música que gira em torno do personagem fictício “Eren Yeager”, que nada mais é que o  protagonista da série de mangás e anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) criada por Hajime Isayama, Rodrigo lançou mais uma nova música, dessa vez em parceria com Enygma (Victor Dillan), um dos maiores rappers da cena Nerd/Geek do País.

Em “Erra Nunca” os rappers mal utilizaram referências nerds e não falaram de nenhum anime e sim das suas conquistas, obstáculos, sonhos e vontade de vencer. A música tem o foco de ajudar e incentivar o público e serve como um agradecimento ao mesmo, já que o público faz questão de falar que Enygma e Rodrigo Zin nunca erram em seus lançamentos.

A faixa “Erra Nunca” tem produção de 808 Luke, um dos maiores produtores da cena do Trap, que trouxe identidade e elegância no beat, o assinando com diversos 808’s e até acordes de Guitarra que harmonizam com os elementos de MIDI, tocados pelo produtor. Já a belíssima ilustração contou com EZE (00TheKid), que transformou Zin e Enygma respectivamente em dois personagens bem conhecidos, sendo eles o Naruto (Rodrigo Zin) e o Sasuke (Enygma) do anime/mangá “Naruto” – Dupla conhecida por suas rivalidades e desavenças, que no futuro acabam se tornando grandes amigos e lutadores imbatíveis quando juntos.

E pra fechar com chave de ouro, a edição ficou nas mãos de Ortz, que mesclou várias cenas marcantes protagonizadas por grandes duplas dos animes, tais como “Naruto e Sasuke” (Naruto), “Sanji e Zoro” (One Piece), “Irmãos Elric” (Fullmetal Alchemist), “Hinata e Kageyama” (Haikyuu), entre muitas outras duplas de renome.

Dê uma olhada no vídeo e escute agora mesmo o som “Erra Nunca”:

Sharing is caring!

Deixe um comentário