ACIDENTAL lança álbum de estreia, ouça “Objetos Arremessados Pela Janela”

“Objetos Arremessados Pela Janela”, álbum de estreia da banda Acidental, faz seu debut com nove belas e introspectivas canções sobre a vida e nosso percurso na terra, chega ao mundo via Hearts Bleed Blue (HBB) em disco de vinil, CD e também nas principais plataformas digitais.

Segundo Alexandre, vocalista e guitarrista da banda, é impossível falar deste trabalho sem mencionar o Paulo Senoni e a sua importância como produtor do disco. “O Paulo fez as músicas chegarem bem mais longe, transformou canções que poderiam passar despercebidas em obras que me representam como um todo. A gente fez as gravações sem seguir uma referência, seguindo as nossas próprias ideias. Acredito realmente que fizemos um grande trabalho”.

Antes mesmo do lançamento, a banda já havia divulgado dois videoclipes deste álbum. O primeiro foi de uma versão de “Mesmo Que Mude”, dos gaúchos da Bidê ou Balde, que contou com cenas cotidianas emotivas e foi dirigido por Gil Gonçalves. Já o segundo video foi do single inédito “E agora eu preciso”, que contou com uma produção cinematográfica assinada pelo diretor Cleverson Cassanelli.

O álbum, que traz influências que vão de Clube da Esquina e Guilherme Arantes a Kent e Flaming Lips, conta com a participação dos músicos Joe Gomes (ex-Pitty, The Dead Billies, Retrofoguetes) e Luiz Gadelha (Talma & Gadelha e Luiz Gadelha e os Suculentos) na faixa “Nada Demais” e Deny Bonfante (Perpetual Dreams) em “Palíndromo”.

Ouça “Objetos Arremessados Pela Janela”

Sharing is caring!

Deixe um comentário