Renegado lança clipe de “Vamos Fazer Amor”

Vamos Fazer Amor” é o segundo single do novo álbum do cantor e compositor Renegado. Produzida pelo hitmaker Umberto Tavares, a faixa traz a participação de Jall, jovem revelação do R&B nacional, e já está disponível em todos os aplicativos de música.  

O videoclipe, que estreia hoje (25), traz imagens de Renegado e Jall interpretando a música (de autoria da própria dupla) em meio a belas paisagens e conta com a participação de Hayume Ramos. As filmagens ocorreram no Rio de Janeiro, sob a direção do artista visual Felipe Thomaz, que também dirigiu e editou “Fica Pro Café“, primeiro clipe do disco.

 
Essa música ilustra bem a própria temática. Ela é igual ao amor: surge de forma sorrateira, abre a porta, faz morada sem a gente perceber e quando nos damos conta, já estamos dentro da música, dentro do beat, curtindo e vivendo isso intensamente – comentou Renegado.
 

Sobre o álbum

“1221” (lê-se doze vinte um) trará 12 feats inéditos, que serão revelados mês a mês. Cada single, com seu respectivo videoclipe, apresenta uma parte da história do disco. Os 12 convidados mergulham junto com Renegado em seu intranquilo universo musical para construírem a narrativa de “1221”. E como uma espécie de quebra-cabeça, a união da capa de cada um dos singles formará a capa do álbum, que será conhecida só em dezembro, quando ganhará uma edição comemorativa em vinil.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário