Alan Bernardes lança “Passarela” com sample de “Trem Azul”, clássico da MPB.

Alan Bernardes é um músico, cantor e compositor de Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Autodidata, Alan tem uma relação antiga com a música e busca trabalhar a diversidade da música popular brasileira em suas canções. Com quase 10 anos de estrada, o artista lança hoje seu terceiro projeto. 

O EP Fruto Bruto é composto de cinco músicas que serão lançadas ao longo do ano de 2021. A música de estreia é “Passarela”, lançada hoje (25 de março). O projeto aposta na tendência atual da mistura de elementos orgânicos e eletrônicos, com violão de nylon, naipe de sopros, mas também beats e samples criativos. “Passarela”, por exemplo, ganhou um sample de “Trem Azul”, um clássico da MPB interpretado por Elis Regina.

O single “Passarela” chega junto com um clipe, que vai ao ar no canal do YouTube do artista. A produção audiovisual foi gravada em Barra de Guaratiba, bairro praiano, pacato e boêmio do subúrbio carioca, que é fonte de inspiração para as músicas de Alan. 

Para fechar com chave de ouro e aguardar o lançamento do clipe junto com os fãs, o músico irá se apresentar numa live em seu Instagram, às 20h, com muita música e conversa sobre os processos de criação e desafios do artista e da produção independente.

Sharing is caring!

Deixe um comentário