Costa Gold lança clipe de “Ciclone” com participação especial do chef Henrique Fogaça

Grupo de rap aposta em vídeo com linguagem cinematográfica, enredo de ação e tom cômico, além de anunciar data de lançamento do novo álbum

Completando 10 anos de carreira em 2021, o Costa Gold inova mais uma vez em seus lançamentos. Apostando na união de irreverência e linguagem cinematográfica, o grupo de rap formado por Nog, Predella e DJ Cidy, apresenta nesta sexta-feira (26), pela Som Livre, o clipe de seu novo single, “Ciclone“. O vídeo, que se passa em um restaurante, traz um enredo de ação, com tom cômico e ácido, e mistura ficção e realidade ao trazer como convidado especial o chef de cozinha Henrique Fogaça, que atua como o responsável pelo estabelecimento na produção audiovisual. O videoclipe já está disponível no canal do Costa Gold no YouTube, e traz ainda a data do lançamento do próximo projeto do grupo, o álbum “AUGE”, confirmado para o próximo dia 16 de abril.

No filme – que traz em sua introdução e encerramento uma das falas mais emblemáticas do clássico do cinema ´O Poderoso Chefão´ -, o restaurante de Fogaça é o palco de um atentado contra um de seus frequentadores. Com referências à máfia italiana, a trama traz Nog como um garçom sob o comando de Fogaça – que por sua vez defende o empreendimento com as próprias mãos -, e Predella como o alvo da ação criminosa.

A nova faixa, que também já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui -, chega em um excelente momento do grupo paulista, após o Costa Gold emplacar hits como Cypher Defect 2” – em parceria com Kant, Chayco e Spinardi -, Uau!“, que viralizou no TikTok e já bateu a marca de 20 milhões de visualizações no YouTube, além de permanecer por algumas semanas no Top200 do Spotify, e a mais recente Ai Bebê“, em parceria com MC Rebecca.

O álbum “Auge” – o sexto da carreira do Costa Gold – será o primeiro do grupo a ser lançado pela Som Livre.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário