Banda Multiversos lança série de músicas inéditas em março

1º ep. já está no ar e o segundo estreia dia 15 (seg)

Para além do documentário “Multiversos e o sonho de viver de música”, a banda iguaçuana também lança três canções inéditas ainda neste mês de março. A produção é dividida em três partes e revela os bastidores da banda Multiversos mostrando diversos processos que vão desde a composição da letra e harmonia até a masterização, finalização e lançamento. A cada episódio a banda conta um pouco sobre sua trajetória e os desafios enfrentados ao longo da carreira no processo de construção do grupo, além de lançar uma canção inédita.”Guerreira de Fé” já está no ar e é inspirada na história da assistente social Luciana Novaes – primeira mulher tetraplégica eleita vereadora no Rio de Janeiro, atingida por uma bala perdida dentro da faculdade que estudava em 2003.

O segundo episódio vai ao ar nesta segunda-feira (15/03) e traz a música ”Good Vibe”, às 18h, no canal do YouTube da Multiversos. Encerrando a série de lançamentos o 3º e último episódio estreia no dia 22 (seg), também às 18h, juntamente com o novo single ”Se Te Faz Bem”.

A Multiversos faz a mistura interessante do pop rock alternativo com reggae desde 2013 e é composta por Jean Guimarães (voz), Alan Lima (guitarra), Jofley (bateria) e Zinho (baixo e produção musical). A banda lançou um CD autoral chamado “A gente rala” com 6 músicas: ”São Conrado”, ”A gente rala”, ”Favela”, ”Um abraço e um sorriso”, ”Multiversos” e ”Como diz a lenda”. Também lançaram outros quatro singles autorais: ”Apenas um sonho” (2015), ”Sua imagem” (2016), ”Caçador do pôr-do-sol” (2017) e ”Vendaval” (2017). Todos disponíveis no canal da banda: https://youtube.com/user/bandamultiversos.

Youtube: https://youtube.com/user/bandamultiversos
Instagram: https://instagram.com/multiversosofficial
Facebook: https://www.facebook.com/bandamultiversos/

1º EP + Guerreira de fé: NO AR

15/03 (seg) – 2º EP + single Good Vibe

22/03 (seg) – 3º EP + single Se Te Faz Bem

O primeiro episódio já está no ar

Sharing is caring!

Deixe um comentário