Abusando de seu flow diferenciado, Shoy lança seu mais novo single, confira “Rockstar”

Nesta sexta-feira (12), o rapper capixaba Shoy presenteou seus ouvintes com seu mais novo single. A faixa “Rockstar” estreia acompanhada de videoclipe e chama atenção, principalmente pelo flow do artista e pelo auto-tune bem trabalhado em sua voz.

O beat de Batata Beats e OHRV, se une a identidade única de Shoy criando a wave que o artista imprimiu neste novo lançamento. Com produção e direção de Atlus, o clipe do single surge de forma simples mas se diferencia pelos efeitos e pela dinâmica que Shoy traz em seus movimentos. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o audiovisual pode ser encontrado no canal do YouTube de Shoy.

Sobre Shoy

Aos 17 anos e um pouco mais de um ano de carreira, Shoy é um artista que tem como objetivo poder conquistar o público através de suas músicas. Tendo como influência alguns dos trappers mais famosos do país, como Orochi, Yunk Vino e os artistas da UCLÃ, Shoy busca se destacar na cena do trap.

Sobre BTT

BTT é um produtor e beatmaker de Serra (ES), com 22 anos e há 3 vivendo da música, o artista é dono do selo Rapnoscliv. Com foco principal entre o rap, o trap e o funk, BTT busca suas influências em produtores como DJ Khaled, Murda Beatz, Metro Boomin, Papatinho e WC no Beat. Atualmente, seu foco principal é conseguir ter estrutura e experiência para agenciar artistas iniciantes em suas carreiras.

Redes sociais:

Shoy – Instagram
BatataBeats – Instagram
Rapnoscliv – Instagram

Para ouvir “Rockstar” : https://backl.ink/144996258

Sharing is caring!

Deixe um comentário