Kawe e Hariel lançam nova parceria em “Mandelão”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), “Mandelão“, nova parceria entre Kawe e Hariel. Seja passando sua visão, vivendo seus relacionamentos ou curtindo tudo que a fama traz, Kawe transita pelos diferentes estilos e fecha as mais diversas parcerias com a naturalidade exclusiva de artistas completos. 

Os músicos fazem questão de ressaltar nas rimas tudo que vivem intensamente, destacando a importância de fechar com os aliados certos na correria do dia a dia. “Só entro no jogo, se for pra ganhar”, canta a dupla, embalada pelos beats pesados que dão ritmo à track.

Se tornando um local de descobrimento para Kawe, as batalhas formaram o início da carreira do trapper. O artista, que trilhou seus primeiros passos no mundo da música no funk, descobriu que todos os caminhos acabavam o levando ao rap. Com hits como “Sem Tempo Pra Sofrer”, “Chefe”, “Gigante”, “Vim da Favela” e “De 90 Pra Cá”, em parceria com Dexter, o artista soma mais de 50 milhões de visualizações em seus projetos lançados no YouTube.

O novo lançamento da Elenko Music, “Mandelão”, single de Kawe, em parceria com Hariel, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Mandelão”

Sharing is caring!

Deixe um comentário