Do brega funk para o Trap: MC Draak lança Ep Roda Gigante

Mc Draak lança Roda Gigante”, seu primeiro EP voltado completamente para o trap

Se despedindo de vez do brega funk, Mc Draak lança, nesta quinta-feira (25) seu primeiro EP focado 100% no Trap, “Roda Gigante”. O artista, que ficou conhecido por criar o estilo “Brega Trap” misturando elementos dos dois ritmos musicais, agora se inspira no Sad Trap e em artistas como o porto-riquenho Iann Dior e o estadunidense Lil Peep, nomes em ascensão do Trap mundial. 

Antenado nos sons mais atuais da cena Trap nacional e mundial, Draak apresenta “Roda Gigante” como um trabalho muito coeso, consistente e atualizado. O artista mostra neste EP boas métricas e grande versatilidade no modo de cantar.  Cada faixa conta com uma identidade própria, apesar de estarem todas dentro da mesma proposta musical e com uma mensagem muito clara, que é apresentar os altos e baixos da vida. 

Para Draak, o foco na carreira de trap aconteceu de forma orgânica, em meio a sua trajetória como artista. “O processo de deixar o brega funk aconteceu por uma vontade que eu já tinha e por conta da resposta do público à música que eu estava fazendo. Eu gostava do brega, mas vi que funcionava quando eu ia pelo caminho do trap”, confessa.

Quando eu lancei a minha primeira música de trap o meu público recebeu muito bem. Então eu pensei: ‘Acho que eu posso fazer isso né?’. Já que a galera estava gostando, decidi focar no trap que é o que eu realmente curto. Eu sou muito grato ao brega funk por ter me tornado um cantor conhecido. Foi uma temporada bacana que ajudou a minha formação como artista, mas não é mais o meu foco”, complementou MC Draak.

O primeiro single do “Roda Gigante” já foi definido, será a faixa “Falsidade”. A canção ganhará videoclipe e, pelo ritmo de produção a todo vapor de Draak, deve sair em breve. O Mc confessou estar muito animado com seu EP de estreia no trap, com foco total nesse novo momento da sua vida. “O processo de produção aconteceu entre novembro e dezembro, foi rápido, em dezembro já estava pronto. Todas as composições são minhas”, finaliza o artista.

Escute MC Draak: https://li.sten.to/rodagigante 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta