YelaWolf lança álbum “YelaWolf Blacksheep”

Depois de parcerias com Eminem e Ed Sheeran, cantor surpreende com novo projeto

Rapper, compositor, produtor e empreendedor, YelaWolf anunciou seu novo álbum inédito em colaboração com Caskey, “Yelawolf Blacksheep” que conta com participações de DJ Paul e Three 6 Mafia. O projeto conta com um trap como faixa foco “Been a Problem“.

Há alguns anos YelaWolf iniciou sua marca Slumerian, selo musical com projetos também voltado para moda e lifestyle  e para este ano, o artista pretende lançar alguns EP’s que serão assinados pelo selo.

Já Caskey é  rapper americano, foi artista da Republic Records, e agora está na Black Sheep Records lançando mixtapes de forma independente. O artista já fez participações em faixas do Machine Gun Kelly, Trae tha Truth, Riff Raff, Flo Rida entre outros.

O novo sucesso de YelaWolf, “Yelawolf Blacksheep”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

OUÇA “YELAWOLF BLACKSHEEP”

Sharing is caring!

Deixe um comentário