Coletivo sulista FrontCompany lança álbum “SQUAD”

Squad é o primeiro álbum do coletivo sulista FrontCompany. Localizado na fronteira Brasil x Uruguai na cidade de Santana do Livramento,  formado por V.A.Z, o grupo é formado por Champ$, 21 Avila, Jovem Okla e Nitch. O coletivo surgiu em 2017 e fez alguns shows na cidade local com o lançamento de vários singles até chegar no primeiro álbum que marca um divisor de águas para a FrontCompany e também para a cena musical do interior do Rio Grande do Sul.

“Squad” é uma metáfora de jogo com várias referência, desde futebol até vídeo game presentes no álbum. Squad é uma saga onde cada música representa um capítulo da história da FrontCompany até agora.

Com 7 faixas e um videoclipe da música que dá nome ao álbum, o grupo flutua entre o trap e o plug, com músicas em um tom divertido, agressivo, ousado e diferente. Mixado por 21 Avila e masterizado por Fabri ElBob, “Squad” promete movimentar a cena no RS com shows e eventos e servir de referência para os próximos artistas locais, seja no profissionalismo ou na musicalidade, como vem fazendo.

Com o álbum, a FrontCompany apresenta um futuro possível pra quem sonha alto e vem de baixo e prepara, para 2021 e pros próximos anos, consistência de lançamentos e presença no cenário musical gaúcho. O álbum teve lançamento oficial dia 19 no YouTube, juntamente com o clipe oficial, e em todas as plataformas digitais.

 
 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta