A quarentena de DJ Jon Jon

DJ faz referência às cantoras que estão salvando o seu isolamento social e lança hit nesta sexta-feira, 29

Não à toa, a quarentena já foi apelidada de “carentena” na internet. O período de isolamento obrigatório e a falta de perspectiva de quando vamos poder sair novamente potencializa a saudade que temos dos outros. Brincando com essa ansiedade global, Jon Jon lança, nesta sexta-feira, o funk “Essa Quarentena”, narrando a história de um casal que decide passar por essa reclusão juntos. Na parceria do produtor musical com o cantor Ruan Marky, a mulher seria uma mistura de Madonna com Rihanna, Anitta e Ludmilla – cantoras que inspiram o trabalho do DJ.

“Tô sonhando acordado / Eu deitado, tu em cima de mim, esse corpo suado / Então senta / Rebolando igual Madonna / Misturado com Rihanna / No pique da Cardi B / Sensualiza gostoso pra mim, senta / Faz quadradinho da Anitta / Tremendo igual Ludmilla / Mostra que tu é mais braba na cama e no sexo tu arrebenta”.

“Essa Quarentena” faz parte do projeto de Jon Jon de se juntar com novos expoentes do funk para fortalecer o segmento. Ruan Marky é um dos compositores de “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, interpretada por MC Livinho e DJ Rennan da Penha, que foi umas das músicas mais executadas de 2019. A parceria de Jon Jon e Ruan Marky também vai ganhar lyric vídeo, que chega no Youtube no mesmo dia do single, ao meio dia.

Link das plataformas de música: https://ditto.fm/essa-quarentena

Sharing is caring!

Deixe uma resposta