Costa Gold lança o EP “DMC by Costa Gold”

O projeto conta com as participações de Chayco, Kant, Xamã, MC Ryan SP e MC Don Juan

Chega nesta sexta-feira (29) às plataformas digitais, “DMC by Costa Gold”, o novo EP do maior coletivo de rap no Brasil, Damassaclan. O Costa Gold é um dos principais nomes da cena nacional e representa o coletivo Damassaclan dentro e fora do país, em suas músicas, turnês nacionais e internacionais.

Ouça “DMC by Costa Gold”

A capa do EP é totalmente inspirada na situação atual que o mundo vive. A foto, tirada pelo fotógrafo Felipe Vieira, foi feita em uma fábrica abandonada e representa o isolamento causado pela pandemia da COVID-19. A margem menor que envolve a foto representa os cuidados que estão sendo tomados em combate ao vírus, e a margem maior representa a doença que se espalhou ao redor do mundo.

O EP tem 5 faixas e conta com as participações de Chayco, Kant, Xamã, MC Ryan SP e MC Don Juan. As produções foram assinadas por Nine, Nox, Biasi, Lotto e DJ Pedro.

O novo EP de Costa Gold, “DMC by Costa Gold”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos de “Resenha” e “Mimada” estão disponíveis no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário