$IFRA e NP VOCAL lançam “Comércio” em colab com marca de tênis

Com produção de Jhonzy e clipe por Thiago Selau, single abre os trabalhos de 2021 do grupo de rap entre os principais representantes da cena no sul do país.

Créditos da fotos: Thiago Selau

Nesta terça-feira (09), os rappers da $ifra e NP Vocal lançaram “Comércio”. Gravado no final do ano passado, o trabalho foi produzido em parceria com a marca de tênis gaúcha Freeday, reconhecida por ter sua identidade atrelada ao skate e ao estilo de vida do esporte. 

Inclusive, “Comércio” chega para divulgar uma nova linha da Freeday. “Conhecemos o pessoal da marca ao buscar o espaço para gravação do clipe e, no fim das contas, o nosso trabalho acabou se tornando tema oficial dessa coleção. Não é de hoje que o rap e o skate tem identificação, então, essa colab já engloba tudo isso. Estamos muito felizes o resultado”, explica Vescovi.  

Com produção de Jhonzy, “Comércio” tem direção audiovisual de Thiago Selau. O videoclipe foi gravado na fábrica da Freeday, em Estância Velha, e também no Estúdio Oráculo, em Novo Hamburgo.

“Comércio” está disponível nas principais plataformas de streaming. Já o clipe pode ser conferido no canal do YouTube do grupo $ifra.

SOBRE A $IFRA

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a $ifra surgiu como uma gravadora independente de rap. Mais tarde, tornou-se um grupo formado pelos MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero, além de contar com o freestyle de Rafa Saraiva, beats de Jhonzy e direção audiovisual de Thiago Selau. Com mais de 1milhão de views no YouTube e 400 mil plays no Spotify, soma dezenas de lançamentos autorais e parcerias com Pelé Milflows, Bob13, MC Brinquedo, PrimeiraMente. A $ifra também já foi atração de festivais e clubs como Planeta Atlântida, Rap In Cena, Bar Opinião, Pepsi On Stage, Scooba e Baile da Tuka, tornando-se conhecida como um dos principais nomes do rap do sul do país.

Sharing is caring!

Deixe um comentário